quarta-feira, 15 de julho de 2009

Robert filmando hoje... tirem suas conclusões!!!

Amadas,
O site Socialite Life, para variar publicou fotinho gloriosas do nosso amado nº 1, Robert Pattinson, em mais um dia de filmagem de Remember Me.
Vou perguntar uma coisa a vocês minha queridas companheira de blog, sou só eu que perco o ar com algumas imagens do moçoilo, ou isso também acontece com vocês?
Por favor me respondam, porque se for só comigo vou marcar uma consulta médica amanhã mesmo!!!
AH! Já tava quase esquecendo... estão vendo, meu caso está se agravando a cada minuto... proximo post mais fotos de ontem!!!
Bjos

remember me,robertrobert,remember meremember me,robertrobert,remember meremember me,robertremember me,robertremember me,robertremember me,robertremember me,robertremember me,robertremember me,robertremember me,robertremember me,robertremember me,robertremember me,robertremember me,robertremember me,robertremember me,robertremember me,robertremember me,robertrobert,remember meremember me,robertremember me,robertremember me,robertremember meremember me,robertremember me,robertremember me,robertremember me,robert

2 comentários:

  1. bom euzinha não so perco o ar como me perco toda rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. eu perco o ar, a fala,esqueço até o meu nome!!rsrsrs...ele é muito lindooo♥ nessas horas eu queria está la em nova york pra ver ele ao vivo e a cores!!♥eu amo muitooo eleee♥

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!