sábado, 11 de julho de 2009

Situação das imagens corrompidas!!!

Amadas,
Estou mudando de site de hospedagem, porque apesar de alguns sites estarem afirmando que o imagenshack está normalizado, mas não está!
Perdi algumas imagens, e estou repondo!!!
Vou passar o dia fazendo isso, um saco, mas vocês não merecem ficar sem as imagens que eram de vocês!!!
Sei que isso vai retardar as atualizações, porem como sou só eu que cuido de tudo aqui, tenho de fazer escolhas, e escolho em mater sempre a qualidade do blog, mesmo que isso seja sacrificar muito do meu tempo, imaginem, são mais de 400 posts para reorganizar, subir imagem e etc... isso é um pouco chato, entretanto, vocês merecem o melhor, e eu penso que essa é a melhor forma de recompensar todo o carinho que devotam ao blog!!!
Desculpem o transtorno, como já dexei claro, dessa vez a culpa não foi do blog, e sim do IMAGENSHACK que foi HACKEADO ontem!!!
Amo vocês e sei que vão compreender todo esse esforço e devoção!!!
Bjos

Um comentário:

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!