quinta-feira, 9 de julho de 2009

DICAS PARA O FIM DE SEMANA: FILME E MÚSICA!!!

Amadas,
Todas sabem que eu sou 100% Vampiros, entretanto, tenho de me render aos lobisomens quando o filme é bom e etc...
Como já mencionei anteriormente, Anjos da Noite - A Rebelião, é um filme perfeito, assumo, torci pelos Lobisomens o tempo todo, e aqui vai outro filme lindissimo sobre lobisomens.
Sangue e Chocolate é quase um Crepusculo dos lobisomens, mas, não existem vampiros nesse filme, que não é de terror, e totalmente romantico e lindo. E o melhor que os lobisomens desse filme, são como serão os de Lua Nova, se transformam em lobo e não em monstros enormes como estamos acostumadas a vermos nesse tipo de filme!!!
Tudo é perfeito em Sangue e Chocolate, a historia, a fotografia, os efeitos, e o filme todo se passa em Budapeste, na Romênia, que é um cenário belissimo!!!
Aproveitem o fim de semana e corram até a locadora e aluguem esse filme que é meio antigo, normalmente ele fica nas prateleiras dos filmes de terror, digo novamente, não tem nada de feio no filme, ao contrario, é um romance lindo!
E a dica musical é o Clipe de uma banda muito legal que chama "Yeah Yeah Yeahs", o nome da música é "Heads Will Roll", o clipe é demais, tem uma especie de lobisomem, não adianta eu contar vocês tem de ver mesmo, e procurem mais sobre essa banda que é demais!!!
Bjos
Yeah Yeah Yeahs - Heads Will Roll

Veja também pelo YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!