quinta-feira, 30 de julho de 2009

Summit rebate comentários de Rachelle


Amadas,
De acordo com o site Twilight Lexicon, a Summit não entende a atitude de Rachelle, de ir a midia e culpar os estudios por uma escolha que teria sido da moça.
Bom, é melhor vocês lerem, e tirarem a suas proprias conclusões!!!
Fotos do site Socialite Life!
Matéria Traduzida:
Nós da Summit Entertainment estamos desapontados com os recentes comentários de Rachelle Lefevre, que tenta culpar o estúdio pelas escolhas em sua carreira. Sua decisão de discutir sua versão dos desafios de agenda em público forçou o estúdio a acertar as coisas e corrigir os fatos.
Os representantes da Sra. Lefevre foram avisados por volta de abril de que a previsão do início das gravações da Saga Crepúsculo: Eclipse era em meados de agosto.
Se a Srta. Lefevre era, como ela disse, “apaixonada” por ser parte da Saga Crepúsculo, nós sentimos que ela e seus representantes deveriam nos ter incluído em sua decisão de trabalhar em outro filme que entraria em conflito com as agendas de gravação da Saga Crepúsculo: Eclipse.
Apenas em 20 de julho que a Summit foi informada pela primeira vez do comprometimento da Srta. Lefevre com Barney’s Version, um compromisso que, conforme fomos avisados, ela firmou desde junho. A Summit havia acreditado de boa fé que ela estaria disponível para cumprir suas obrigações tanto em termos de ensaios quanto de gravações para Eclipse. Nós sentimos que a escolha dela de omitir seu conflito de agenda de nós pode ser visto como falta de espírito cooperativo, e que afetou toda a produção.
Além do mais, a Srta. Lefevre aceitou um papel em um filme que exige que ela esteja na Europa durante o tempo dos ensaios, e pelo menos dez dias da fotografia principal da Saga Crepúsculo: Eclipse. Esse período é essencial para tanto o tempo de ensaio com o elenco quanto para filmar em locações chaves que só estão disponíveis durante a parte inicial da produção.
Ao contrário do que diz o comunicado da Srta. Lefevre, é simplesmente mentira que o estúdio a despediu por um prazo de 10 dias. Não é questão de um prazo de 10 dias, mas ao invés do fato que a Saga Crepúsculo: Eclipse está nos ensaios iniciais e tem que acomodar as agendas de diversos atores, ao mesmo tempo respeitando a visão criativa do diretor e mais importante,
da história.
O fato é que o comprometimento da Srta. Lefevre com o outro projeto - cuja situação ela escolheu esconder da Summit até o último momento - infelizmente a torna incapaz de interpretar o papel da Victoria no filme da Saga Crepúsculo: Eclipse.
O fato é, Rachelle está fora, infelizmente, e para nós fãs, as coisas não serão mais as mesmas, já que é muito triste, perder alguém que viveu em nossos sonhos, na verdade, alguém que materializou tudo aquilo que imaginamos enquanto liamos os livros de Stephenie.
Rachelle não deu apenas vida a nossa vilã cruel, ela também a transformou em algo que amamos odiar, porque a moça é um doce, sempre foi adoravel com todos seus fãs!!!
Não existe substituição em nosso coração, para nós, Victoria é uma só, e essa é Rachelle!!!
Bjs tristes... buáááá!!!

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!