quarta-feira, 29 de julho de 2009

Rachelle não vai participar de Eclipse

Amadas,
Essa noticia veio como uma bomba para mim, e acredito que para uma grande maioria.
De acordo com o site Twilight Lexicon, a Summit anunciou que Rachelle Lefevre não viverá mais a vilã que tanto amamos, Victoria, em seu lugar, quem assumirá o papel é a atriz Bryce Dallas Howard, que ficou conhecida pelos filmes, "A Vila" e a ''Dama na Água", ambos de gosto um tanto duvidoso, ao menos a meu ver.
Nota do Site: Los Angeles – 28 de julho de 2009 – Summit Entertainment anunciou hoje que Bryce Dallas Howard interpretará o papel de “Victoria” na próxima produção do estúdio, A SAGA de CREPÚSCULO: ECLIPSE. Atriz, Rachelle Lefevre que interpretou a personagem em CREPÚSCULO como também em A SAGA de CREPÚSCULO: LUA NOVA, não continuará no papel devido a conflitos de programação com outro compromisso que a atriz fez. A SAGA DE CREPÚSCULO: ECLIPSE começará filmagem em Vancouver agora em agosto.


“Nós estamos inacreditavelmente felizes que Bryce concordou em entrar na franquia,” disse Erik Feig, Presidente de Produção Mundial e Aquisições da Summit. “Rachelle trouxe “a Victoria” a uma ótima vida na tela e Bryce trará uma nova dimensão ao persongem. A franquia tem sorte de ter uma atriz tão talentosa como Bryce entrando para ocupar o papel.”

Nota da Editora: Estou decepcionada em ver que nossa saga também vai ter essas palhaçadas. É muito triste um membro de algo que está indo tão bem, ser cortado! Sem maiores explicações, sem o menor respeito, nada contra Bryce, apesar de achar que ela não será uma Victoria melhor do que nossa querida Rachelle, que está desde o começo, e que teria o desfeixo de ser personagem em Eclipse, e não terá mais a oportunidade, por terem resolvido colocar a filha de alguém importante, com nome mais conhecido, faça-me um favor!!!
Rachelle sempre será nossa Victoria, se as coisas continuarem assim, que mais vai mudar, será que não vão achar alguém mais imponente para assumir o papel de Jasper do que o brilhante Jackson Rathbone e resolver mudar também?! Tudo pode acontecer, pelo visto as coisas agora sairam dos trilhos o que importa mesmo são os dolares e não a qualidade, o respeito e os fãs da Saga!!!

Foi sem duvida a pior noticia que já tive de transmitir! Não me venha com o papo de que Bryce vai acrescentar, porque pra mim, a Summit, matou Victoria em Lua Nova!!!
O site Ashley Greene Brasil, está com uma petição para tentar manter Rachelle em Eclipse, sabemos que isso será dificil, já que a propria Summit já anunciou oficialmente!!! Mas não custa tentar, para aqueles que quiserem assinar, é só clicar AQUI!!!
Não tenho palavras para descrever meu desolamente diante de tal noticia... sem comentários!!!
E vocês o que acharam dessa BOMBA??? Deixem seus comentários!!!
Bjos

3 comentários:

  1. nossa me sinto traida concordo com vc thata pra mim Victoria morreu em lua nova,fico triste com o desrepeito a nos fãs da saga,depois disso não temos mais garantia de nada,como vai ser ????daqui a pouco vai sobrar o quem????bom estou indgnada chateada e desrespeitada.......virou bagunça???

    ResponderExcluir
  2. eu também fiquei indignada quando ouvi essa notícia eu não acredito que vao tirar ela só por causa que a outra é mais conhecida,to super triste por isso...

    ResponderExcluir
  3. e ela nem sabia de nada ! :O tadiinha http://foforks.com.br/2009/07/rachelle-nao-sabia-de-nada/comment-page-1/#comment-268625

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!