quarta-feira, 22 de julho de 2009

Robsten e mais rumores!!!

Amadas,
Com a Comic Con já tão proxima, voltaram os rumores de que nosso casal estejam juntos mesmo. Para a nossa total alegria!!!
Nos States estão pipocando revistas com nossos amados na capa, e falando sobre encontros torridos e etc...
Nós que sempre tocemos para que tudo isso seja mega verdade, ficamos em plena felicidade, e tem mais, o site Socialite Life que publicou a capa de duas revista onde podemos ver nosso casal favorito juntos, ainda menciona sobre o possivel ciumes de Kristen, com a relação de Rob e Emilie, e uma fonte proxima de Kris, diz que a moçoila vai seduzi-lo de tal forma que Rob não terá olhos para mais ninguém!!!
Isso mesmo Kris, nós torcemos por você garota!!!
Bjos

2 comentários:

  1. ki bom... estou torcendo por eles dois1! na verdade eu q queria esta no lugar dela!!rsrs mais como eu naum posso... estou torcendo por eles dois!!bjaum thata!!

    ResponderExcluir
  2. Então, eu entendo o seu lado Lary, acho que todas nós entendemos!!!
    Bom por enquanto não temos fotos dos dois juntos... se beijando e etc... entretanto a revista People, tem como habito só publicar notas oficiais, é uma revista muito importante, diferente das outras que costumamos ver por aí!!!
    Acho que agora é só aguardar mesmo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!