quinta-feira, 23 de julho de 2009

Acontecimentos da Comin Con

Amadas,
Graças ao site Portal Twilight, estamos conseguindo ficar por dentro de todos os acontecimentos que estão rolando na San Diego Comic Con 2009, com a presença de Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, falando direto aos fãs sobre como será Lua Nova.
Até o site ET que estava transmitindo ao vivo, não conseguiu suprir a demanda e está com defeito, a transmissão está sem audio, um saco!!!
Vamos as Noticias:

9:54 Há uma regra básica. “Nós estamos aqui para falar sobre “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”. Isso significa nenhuma pergunta pessoal.
9:56 Taylor, Kristen e Robert chegaram no palco. Kristen está cheia do estilo Joan Jett. Eu não tenho certeza se eu vi alguma vez o cabelo do Rob desse jeito.
9:57 “Eu acho que a Comic Con do último ano nos chocou mais” disse Lautner, expressando excitação em estar de volta este ano.
9:58 “Não seria muito bom se fosse apenas a minha voz, assim eles fizeram estas alucinações, aparições semi-visíveis”, diz Pattinson diz, explicando como ele pode estar no filme quando Edward é largamente ausente do livro.
9:59 Proteínas, bons carboidratos e cortou os açúcares. Esse foi o segredo de Taylor Lautner para se tornar o Taylor com poucas roupas que nós vemos diante de nós. O moço passou meses treinando com personal.
10:00 Há mais para pensar sobre. É uma parte mais madura. Ela é mais velha. Ela tem mais com que lidar. Sim. É isso.” Isso é como Stewart tenta expressar como Bella está diferente dessa vez.
10:01 “Eu gostaria de achar que eu não mudei tanto. Dentro de mim, não acho que eu mudei. Quando eu estiver caminhando pela rua, eu olho para baixo muito mais freqüentemente”, diz Pattinson, enquanto explica como a vida dele mudou. Ele soma, “Parece manter a estrutura, a magnitude dessa franquia”.
10:02 Lautner diz que ele anda bastante ocupado e fazendo publicidade. “É uma loucura. Nenhum de nós preveu que isso aconteceria. Eu não acho que qualquer um de nós preveu que isto viria.”
10:03 Como a Stewart mudou? “Eu cortei meu cabelo.”
10:04 Lautner é grato aos fãs, “É maravilhoso que nós conseguimos ver eles todos esperando por nós de novo, um ano depois”
10:05 “Eu vivo uma vida quase idêntica tirando a parte de ser reconhecido e isso necessariamente não é a pior coisa no mundo.” Ele soma, “Eu nunca fiz nenhuma coisa normal mesmo. Eu só consigo que outras pessoas façam isto agora.”
10:06 “Às vezes isso me deixa nervoso porque eu estou tentando cumprir as expectativas de fãs e representar o Team Jacob do jeito certo.”Lautner sobre o Team Jacob.
10:07 Não se preocupem. As estrelas nos asseguraram que o Edward aparecerá bastante no filme. Vocês não sentirão falta dele.
10:09 “Eu achei que eles fariam um satisfatório trabalho com a transformação de lobo… Os lobisomens definitivamente aumentam a ação neste filme. Há ação em dobro neste filme”, promete Lautner. Ele acrescenta, "Há também o começo de um triângulo amoroso."
10:10 Taylor e Kristen, ambos têm recordações da cena em que “terminam” , a cena foi filmada em 35 graus e com chuva artificial. “Isso foi desagradável e muito cansativo”, disse Taylor.
10:12 “ Acho que a cena da separação foi minha cena favorita” diz Pattinson das cinco páginas de diálogo, diferentes dos outros aspectos sobrenaturais da história. "Esperançosamente vai haver um avanço maior no relacionamento do que em crepúsculo."
10:13 Porque as pessoas gostam tanto de Crepusculo ? “ Eu acho que é pelo fato dos personagens terem sido muito detalhados” diz Taylor. Stewart diz que é o fato de ser uma narração em primeira pessoa. Mas isso não é o que o repórter quer saber, ele quer saber porque as crianças amam tanto os vampiros. “O problema é que quando olho para a história, não a vejo como uma história de vampiros” responde Pattinson. Ou seja ele tenta ignorar os vampiros como elemento importam o máximo que pode.
10:15 Qual dos romances é o melhor para o elenco, como leitores? O livro favorito de Taylor é Eclipse“Os níveis de ação continuam a ser construidos neste livro”, Taylor tambem citou o avanço no triângulo amoroso. Stewart diz Lua Nova, explicando “Eu sinto que depois de Lua Nova, tudo fica mais fácil para ela.” Pattinson também opta por Lua Nova. Kristen e Robert nos lembram do filme que estão aqui para promover!
10:18 “Todo mundo olha para Edward como o herói e ele continuamente a ser salvo pela donzela em perigo”, diz Pattinson.
10:19 Um repórter pergunta à eles qual a pergunta que nunca mais querem responder. “Como é beijar o Taylor Lautner”, brinca Pattinson.
10:19 “Para rosnar … perguntas de fãs. Me pediram para rosnar para elas e eu realmente não gosto de fazer isso.”, diz Taylor.
10:20 “Você pode me perguntar o que quiser”, diz Stewart. É verdade! Ela só não sabe se vai responder.
10:22 Bob Estêncil aparece. Ele pergunta se há faíscas entre Kirsten e Robert por trás das câmeras. Ele é cortado, e ressalta-se que foi dito que perguntas desse tipo não deveriam ser feitas.

  • Rob confirma que não irá contribuir para a Trilha Sonora de Lua Nova;
  • Rob diz que o trailer que será transmitido no painel terá como tema as aparições de Edward para Bella;
  • A summit proibiu de fazerem perguntas pessoais ao Robert, Taylor e Kristen;
  • Robert disse “Quando ando na rua, olho muito pra baixo. Acho que tem algo errado com meu pescoço”;
  • Rob disse que Lua Nova foi um dos trabalhos mais tranquilos que teve, pois toda a pressão ficou no Taylor;
  • Kristen disse que está ansiosa parar ver o filme pois não viu nada alem do trailer que vimos;
  • Repórter perguntou se Rob leu Midnight Sun e ele diz que sim, para ajudar na construção de Edward em Crepúsculo.
Tradução e total agradecimento ao pessoal do Portal Twilight!!!
Vou continuar a mante-las atualizados... Deliciem se com algumas fotos e dois videos do evento!!!

Bjos

Comic Con 2009Comic Con 2009Comic Con 2009Comic Con 2009Comic Con 09Comic Con 09Comic Con 2009Comic Con 2009Comic Con 2009Comic Con 2009Comic Con 2009Comic Con 2009Comic Con 09Comic Con 09


Video 1

Veja também pelo YouTube

Um comentário:

  1. thata eu estava acompanhando desde meio dia a comic con...nossa quando eu vi logo as primeiras fotos da kristen e do robert eu quase xorei de emoção!! rsrsrs pois tava com muuuita saudade deles dois juntos♥...mais pelo q eu acompanhei eles naum tavam muito com olhar de apaixonadinhos naum!esse ano foi beem diferente do ano passado, pois no ano passado os dois tavam mais soltos,fazendo piadinhas rsrsrs!! mais mesmo assim foi bom ver eles juntos de novo matou um pouquinho a saldade!!! bjão thata!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!