segunda-feira, 13 de julho de 2009

Atendento a pedidos... Videos!!!

Amadas,
Em uma busca alucinante pelo YouTube, me deparei com esse video dos astros de Remember Me, feito por uma fãs, no dia 10/07, só vemos eles entrando e saindo de seus trailer, mas já vale muito a pena!!!
E a busca obteve sucesso! Consegui encontrar o video LEGENDADO, do elenco de Lua Nova, nos informando que a espera acabou!!!
Bjos meninas!!!

Video de Remember Me

Veja também pelo YouTube

Elenco de Lua Nova

Veja também pelo YouTube

3 comentários:

  1. ha antes que eu me esqueça hj e niver do nosso querido Gil Birmingham o melhor dizendo Billy Black ........

    ResponderExcluir
  2. tbm amei o video!ontem assistir harry potter só pra ver robert...ele como sempre tava lindo!♥

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!