terça-feira, 14 de julho de 2009

Robert deixando o set de filmagem ontem

Amadas,
Os sites Socialite Life, MrPattinson e X17, publicaram fotos e um video de nosso amado Robert, deixando o set de filmagens ontem a noite, dia 13/07.
Todo cheio de sorrisos e super simpático com todos ao redor, o que não é novidade desse moço!
Espero que vocês gostem assim como eu amei!!!
Bjos

Video


remember me,robertremember me,robertremember me,robertremember me,robertremember me,robertremember me,robertremember me,robertremember me,robertremember me,robertremember me,robertremember me,robertremember me,robertremember me,robertremember me,robertremember me,robertremember me,robertrobert,remember meremember me,robertremember me,robertremember me,robertremember me,robertremember me,robertremember me,robertrobert,remember meremember me,robertremember me,robertremember me,robertremember meremember me,robertremember me,robert

2 comentários:

  1. HHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIiiiiiiiiiii
    TUDO DE BOMMMMMMM,(podia ta leg)

    ResponderExcluir
  2. nossa...eu q queria entrar na quele carro junto com ele!!rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!