terça-feira, 28 de julho de 2009

Robert e Kristen "juntos" em San Diego

Amadas,
O site eonline, publicou uma matéria que eu diria ser no minimo interessante.
Que assina a tal matéria é o já consagrado Ted Casablanca's, em sua coluna, The Awful Truth, que traduzindo ao pé da letra, seria "A terrivel verdade", bom vamos a ela então.
De acordo com Ted, Robert e Kristen são melhores atores do que imaginávamos, graças a participação praticamente insípida de ambos na Comic Con, quinta passada. Como se eles tivessem sido aconselhados a manterem distância um do outro.
Então, como será que Robsten puderam passar um tempo livro na quarta a noite, antes da loucura de quinta-feira?
Ouvimos a partir de fontes, que Rob e Kristen estavam "juntos", na quarta a noite, felizes, finalmente, no 11º andar do Hotel Hard Rock em San Diego, CA.
Nós estavamos no mesmo hotel, e podemos garantir que Robsten estavam muito longe de serem vistos em qualquer área comum do hotel.
Rob aproveitou para tirar uma folga antes de voltar para Nova York, para terminar as filmagen de Remember Me. Supostamente, Rob ficarei em San Diego na quinta a noite, porem, ele decidiu voltar para Los Angeles, mais cedo e com Kristen...!
O Hotel Hard Rock, fica à 10 minutos, do aeroporto de San Diego, o que facilitaria muito a Rob voltar a Nova York, ninguém pode imaginar o motivo que fez ele escolher ficar tão longe do LAX, aeroporto de Los Angeles, passando um fim de semana em Smogville(Orange County).
O interessante é que não existem fotos de Rob e Kristen juntos ao longo desse fim de semana. Ninguém esperava que eles seriam super discretos, como estavam em San Diego.
Nota da Editora:
É obvio que nós torcemos para que seja mega verdade tudo isso, e que Ted esteja super certo sobre tudo, a única coisa que sabemos de verdade é que Robert deixou "LOS ANGELES" no domingo, e mais nada, não custa nada sonhar garotas!!!
Realmente era bem mais facil para ele ficar em San Diego descansando, do que ir para Los Angeles, e só depois de alguns dias voltar a Nova York, altamente suspeito Mrs. Pattinson!!!
E todo o distanciamento desconfortante demosntrado por Kris e Rob durante a coletiva e também em algumas fotos da Comic Con... sei lá, acaba evidenciando mais ainda uma suposta relação afetiva entre eles...
O que vocês acham??? Concordam com Ted??? Me contem!!!
Bjos

5 comentários:

  1. Nossa!! Tomara que isso tudo seja verdade!!

    ResponderExcluir
  2. tudo de bom essa noticia...vamos sonhar com isso sim ,pois o distanciamento no comic con ficou muito suspeito heheheh,e tbm ninguem mais viu nadinha...entao torce por isso não custa nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....bjssssssssss

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhh q otima noticia....mas tomara q seja verdade..estou torcendo para ser!!

    ResponderExcluir
  4. consertezaaa!! tomara q seja mesmoo...estou torcendo♥

    ResponderExcluir
  5. ahh sei lá como todo mundo to torcendo muito pra ser verdade né.. amis vai saber hmmm

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!