quarta-feira, 22 de julho de 2009

Amanhã... Comic Con!!!

Amadas,
Amanhã a essa hora acredito que já teremos fotinhos supimpas da Comic Con de 2009, já que nossos amados atores estarão no evento dessa quinta, dia 23/07, a partir das 11:00 a.m., com nossos atores respondendo as perguntas dos fãs... Ô SONHO!!!
Você pode ver a programação no Site Oficial da Comic Con.
Não vejo a hora de ter novidades do eventos, que é sempre maravilhoso!!!
Bjos ansiosos!!!



Já tem gente acampando na frente da
Comic Con!!!

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaai é amanhã ? já meu deus! pensei que ia ser daqui a um tempão, e agente vai poder ver em algum canal de tv ou só pelo site mesmo ? bjx thata

    ResponderExcluir
  2. Então até agora não sabemos se será transmitido por algum canal de TV nos States, mas, eu não acredito muito, provavelmente, o canal E! deve fazer alguma entrevista por lá!!!
    Nós somos obrigadas a esperar por noticias via internet mesmo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. ahh é que droga :/ como eu queria ser aquela pessoa acampada ali aehuehuehue tomara que amanha agente já tenha alguma foto deles juntos né ? *-*

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiii eu ñ tou aguentando de ansiedadee quase q eu naum tenho mais unha de tanto roer!! hahaha é mesmooo tomara q tenha fotos deles pelo menos vai matar saudades!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!