domingo, 19 de julho de 2009

Para variar só nos States que têm!

Amadas,
Nós fãs que moramos em terras Brasilies, só ficamos chupando o dedo, quando o assunto são os produtos da saga Crepusculo. Para gente, tudo chega muito depois e quando chega!
Agora foram lançados marcadores de livro com imagens de nossos amados personagens do filme Lua Nova, e adivinhem... Só nos States!!!
Isso me revolta... será que não merecemos ter balinhas, chocolates, marcadores de livros, jogos e etc... Daquilo que mais amamos, até mais que brigadeiro de colher, que é a saga de titia Stephenie? É logico que merecemos!!!
Tudo isso é a treva!!!
Descobri essa maravilha graças ao site New Moon Movie. Deem uma olhadela, e me falem se vocês também não ficam revoltadas com tudo isso!!!
Bjos

3 comentários:

  1. é verdade thata isso é uma injustiça para nós fãs...

    ResponderExcluir
  2. É bem isso mesmo que você falou, demora pra chegar as coisas aqui, isso se chegam! Eu quero um marcador de página desseeees!

    ResponderExcluir
  3. ahh.. eu tenho marcadores da saga, é claro que não é assim... mas eu tenho um monte... paguei um real cada, e ainda ganhei um com a minha compra de amanhecer..são marcadores de papel só não são comuns porque são da saga, hehe bjx thata

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!