terça-feira, 14 de julho de 2009

Uma espiada em Pattinson

Amadas,
Eu achei demais a mini matéria do site X17, e eles publicaram mais fotinhos de hoje!!!
A matéria:
Para nós isso não é o suficiente... Queremos que ele volte para Los Angeles e para Kristen!
Sei que ele está filmando em Nova York, Remember Me, porem, sempre penso nele como o mega sonhador Edward Cullen!
Rob e Emilie (ugh, porque não pode ser Kristen!?) foram vistos hoje cedo para as filmagens de Remember Me, essas imagens não são de babar como as de ontem, mas a principio é o que temos!!!
HAHA... Amei, achava que só nós que estavamos na torcida por Robsten, só os fãs da saga, entretanto, até o paparazzi do site também não está feliz com as investidas da loira.
Desculpa, Emilie, nada pessoal, porem, é melhor tirar seu cavalinho da chuva, se depender de todo mundo (pelo visto) esse moço já tem dona, e não é a senhorita!!!
E melhor procurar algo lá em Lost mesmo... porque por aí você é quem está perdidinha!!!
Bjos

remember me,emilieemilie,remember meremember me,emilieemilie,remember meremember me,robertremember me,emilieremember me,robertremember me,emilieremember me
remember me,robert

Um comentário:

  1. com certeza tem q mandar essa lora aguada logo pra la...o robert tbm deve ser q ta sentindo a maior falta da kristen!!rsrsrs... mais vai q o rob encontre algum tipo de trabalho em los angeles ne? vai saber!!aposto q ele ta doido pra q chegue as gravações de eclipse!!ashuashu ñ vejo a hora estrear lua nova♥... abraços thata!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!