domingo, 26 de julho de 2009

Fotos lindas de Kris e Tay

Amadas,
O site Kstew's Army, publicou na sua galeria fotos simplesmente lindas de Taylor e Kristen na Comic Con, como ainda não tinha visto essas por aí... Logico que tinha de compartilhar com TODAS vocês!!!
Apreciem sem moderação...
PS: Será que dessa vez o elenco conseguiu se esgueirar dos paparazzis, não temos nada de para onde foram depois do evento... fotos... todos sumiram... viraram fumaça... QUERO NOTICIAS!!!
Bjos

Comic_Con_26/07Comic_Con_26/07Comic_Con_26/07Comic_Con_26/07PhotobucketComic_Con_26/07Comic_Con_26/07Comic_Con_26/07Comic_Con_26/07Comic_Con_26/07Comic_Con_26/07Comic_Con_26/07Comic_Con_26/07Comic_Con_26/07Comic_Con_26/07Comic_Con_26/07

3 comentários:

  1. eu amo demais ,tudo o que tem a ver com a saga de crepusculo...já li todos os livros e espero ansiosa pelos filmes.bjks..ka

    ResponderExcluir
  2. Amadas estou por aqui... atualizando conforme minha net me permite =/
    Sem contar que estou na minha semana humana dolorosa... um saco!!!
    Já tem mais fotinhos de Rob... foi fraquinha a Comic con, e pela primeira vez nossos astros estavam distantes e discretos... hummm altamente suspeito!!!
    Hahaha... bjos... jamais me esqueço de vcs!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!