terça-feira, 21 de julho de 2009

Photoshoot de Rob para a revista US Weekly

Amadas,
O site Socialite Life, publicou o que eu acredito que seja todas as fotos de Robert para a revista US Weekly.
O photoshoot é simplesmente perfeito, sei que é redundante dizer isso quando falamos de Rob, entretanto, sempre sou obrigada a elucidar sua beleza magnânima.
No site eles também colocaram uma nota de uma entrevista que Rob deu, falando sobre suas companheira de trabalho, Kristen Stewart e Emma Watson.
  • Quando o rapaz foi questionado sobre o amor ele disse: “Eu acho que todos nós temos que estar preparados para se apaixonar, várias vezes. Eu acho que você pode amar dez pessoas no mesmo tempo.”
  • Quando questionado sobre Kristen, ele disse: “Eu definitivamente tenho algo com a Kristen. Quando a conheci meu primeiro impulso foi pedir o número de seu telefone.”
  • Quando questionado sobre Emma, ele disse: “Ela é muito, muito legal. Ela parece ser muito mais velha do que realmente é. Eu me senti muito proximo a ela. Eu sempre me peguei tentando impressiona-lá. Ela é muito, muito esperta.
Gostaram amadas? Alguma duvida sobre o jeito Don Juan do moço? Acredito que não, até porque nós sabemos que Rob tem essa coisa despojada de conquistador, é quase uma coisa incontrolavel para ele... Acho que essa é uma das caracteristicas que amamos nele!!!
Bjos


Robert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakePhotobucketRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - OuttakeRobert - US Weekly - Outtake

2 comentários:

  1. Já faz parte da minha rotina dar uma passadinha por aki pelo menos uma vez por dia.
    Nunca tinha deixado um comentário não, mas depois dessas fotos sou obrigada a dizer...
    Um dia vc ainda me mata do coração!!! rsrsrs
    Bjus e foi um prazer.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor... por sua dedicação... e sempre que puder deixe recadinhos... criticas... respondo todos!!!
    Bjs Su!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!