quinta-feira, 16 de julho de 2009

Trailer de Lua Nova em Harry Potter e o Enigma do Principe

Amadas,
Como já haviamos lido em milhares de lugares, é realmente verdade, está sendo transmitido antes de Harry Potter e o Enigma do Principe, o trailer de Lua Nova. Awesome!!!
Se já foi otimo ver na minha humilde televisão, imagine o quanto será emocionante ver nas telonas do cinemas!!!
Quanta emoção!!!
Encontrei no Youtube o trailer que está sendo veiculado no novo filme do bruxinho malandruxo!!!
Deem uma olhadela...
Bjos


Veja também pelo YouTube

3 comentários:

  1. nossa na hora ki passa o jacob sem camisa todo mundo grita(mulheres)!! se eu tivesse la tbm iria gritar!!!rsrsrs...ele é muito fofo!!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de chegar do cinema, e aconteceu a mesma coisa, a hora que passou o jacob todas as mulheres gritaram! uahsuahsuahs

    Adorei ver o trailer nas telooonas!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gente eu fui na estréia de Harry,mas eu cheguei atrasada e perdi essa parte =/
    mas amanhã vou no cine vê o Harry di novo
    e vou vê o treiler!! *___* [MORRI*O*

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!