quinta-feira, 30 de julho de 2009

Kris toma cerveja com amigos para relaxar!!!

Amadas,
O site Socialite Life, publicou um video muito legal de Kris depois de um dia pesado de filmagens no set de The Runaways, a nossa amada, assim como todas nós adora dar aquela relaxada com os amigos!!!
Aqui podemos ver Kris, tomando uma cerveja que suponho que esteja gelada, rindo e conversando descontraidamente com seus amigos.
É ótimo vê-la relaxada, apesar de que ela ficou um pouco brava com o paparazzi quando foi entrar no carro... chegamos a ouvir um palavrão... conhecemos Kris o suficiente para saber que a moça não disfarça seus sentimentos e se tiver de xingar... xinga mesmo!!!
Perfeitas em todos os aspectos...
Ah! Não publiquei as fotos que estão no site, porque estão todas super escuras, não dá para ver nada...
PS: AMADAS... SEXTA E SÁBADO ESTAREI FORA... VOU PASSAR ESSES DIAS COM UMA PRIMA QUE NÃO VEJO A MUIITO TEMPO... ESTAREI DE VOLTA NO DOMINGO!!!
ME PERDOEM POR ESSES DIAS FORA, MAS VOCÊS ENTENDEM NÉ, TENHO DE APROVEITAR QUE MINHA PRIMA IRMÃ ESTÁ PERTO DE CASA PARA FICAR UM POUCO COM ELA!!!
Bjos




2 comentários:

  1. Thata e uma pena,pra nos e claro ficar sem vc,mas bom fs, e curta muitoooooo....e quando voltar nós conte como foi...bjssss

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!