sexta-feira, 17 de julho de 2009

A Fugitiva volta a cena!

Amadas,
Eu já estava me coçando para saber por onde andava dona Kristen, nos ultimos dias, mas nossa curiosidade foi sanada com uma pequena dose de Kris.
Os sites Socialite Life e Gossip Center, publicou algumas (poucas eu diria) fotinhos de nossa amada, no set de filmagem ontem dia 16/07.
Podemos vê-la conversando com Joan, e pelas expressões faciais da cantora, ela está bem feliz com o rumo em que as coisas estão caminhando, e pelo que consta, ela e Kristen se tornaram inseparaveis, quase mãe e filha.
Sou só eu, ou vocês também morrem de saudades dessa garota?
Bjos


Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

4 comentários:

  1. Eu espero ansiosa por esse filme!!

    ResponderExcluir
  2. boa tarde thata o fantastico publicou um quiz sobre a saga,mas eu e minhas amigas estamos em duvida quanto a pergunta 6,pois ate entao nos achamos que foi em forks que ela nasceu mas la ta que ela nasceu em phoenix...entao????

    ResponderExcluir
  3. Pris, como sempre vcs estão certas... ele não souberam formular a questão... eles queriam dizer onde ela morava antes de ir para Forks... e se perderam... com certeza Bella nasceu em Forks... tanto que Rene largou Charlie lá com Bella bebê ainda...
    Vcs são demais garotas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. eu tbm participei, e logo nessa pergunta eu tbm errei por causa disso!!eu acertei 8 e errei 2!!será que eles vão puplicar a materia nesse domingo?pois disse que tinha varios fãs que estavam pedindo...haii se passar eu logico q ñ vou perder..rsrsr

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!