sábado, 25 de julho de 2009

Continuação do 2º Painel da Comic Con

madas,
Ainda estou nos tempos das locomotivas... minha net funciona a base de fumaça... se que vocês me entendem!!!
Mas mesmo demorando, estou atualizando na velocidade que consigo... buáááá!!!
Aqui vai mais videos do 2º Painel da Comic Con, já com diretor e o elenco de Lua Nova.
As legendas como sempre, das queridas do Foforks!!!
Espero que vocês gostem e que não fiquei brava com minha pouca velocidade...
Bjos


3ª Parte do 2º Painel da Comic Con

Veja também pelo YouTube

4ª Parte do 2º Painel da Comic Con

Veja também pelo YouTube

5ª Parte do 2º Painel da Comic Con

Veja também pelo YouTube

6ª Parte do 2º Painel da Comic Con

Veja também pelo YouTube

7ª Parte do 2º Painel da Comic Con

Veja também pelo YouTube

2 comentários:

  1. genteeeeeeeeee esses videos são d++++++++++++++=....

    ResponderExcluir
  2. so fiquei triste pois não colocaram um do lado do outro...buabuabua que maldade

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!