sexta-feira, 10 de julho de 2009

Sexta-Feira de Filmagem de Remember Me

Amadas,
Os sites Socialite Life e o Radar Online, publicou fotos de Robert, Emilie e Pierce Brosnan, nesta sexta-feira, dia 10/07.
Robert além de perfeito, ele está tomando uma coisa que morro de vontade de tomar, que é um STARBUCKS, já disse para minhas irmãs que assim que eu colocar meus pézinhos em Los Angeles, será a primeira coisa que farei!!!
Para minha alegria, uma das minhas sis, é viciada em Starbucks, não será um sacrificio para ninguém... hahaha
Bjos

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!