terça-feira, 21 de julho de 2009

Eu quero... Parte 5

Amadas,
Além de me sentir a maior pidona da face da Terra, ainda fico muito chateada porque não é uma coisa que só eu não tenho, ao contrario, para mim é muito mais facil de ter do que da maioria das fãs mortais que vivem no Brasil, isso já aconteceu, eu tenho o DVD Twilight desde 01/04, dez dias após o lançamento nos EUA, porque ganhei da minha irmã que mora lá... e em breve também estarei indo para Los Angeles, se tudo der certo logico... e espero que vocês torçam para mim, assim terei tudo muito mais fresquinho para faze-las mais feliz!!!
Mas voltando ao meu protesto... Eu já tinha visto isso antes e ficado louca, porque junta duas coisas que amo em uma só, que é a Saga e jogos de tabuleiro. Mas adivinhem... nos States é claro!!!
Se quiserem dar uma olhadela, e para aqueles que tem cartão de credito internacional, o jogo está a venda pelo site Amazon.com.
Conto com vocês para a torcida pela minha viagem... e para aquelas sortudas que poderão adquirir tal souvenirs... ô sorte!!!
Bjos


2 comentários:

  1. Thata espero que sua viajem seje excenlente....e que vc traga bastante novidades p todos nós...bjsss(qd vc vai??)

    ResponderExcluir
  2. Oie Pris!!!
    Obrigada pela força... sempre posso contar com o insentivo de vcs!!!
    Para eu ir dependo de uma grana que está na justiça do meu pai que já é falecido... espero que até o fim do ano tudo se resolva... Daí eu vou!!!
    Mas vcs ficarão a par de tudo e eu estando lá... vou mante-las informadas minuto a minuto!!!
    E aquem sabe na premiere de Eclipse que será no meu aniversário eu possa estar pertinho de nossos amados para tirar fotinhos para vcs... será o melhor presente da minha vida... E com certeza na Comic Con de 2010 eu estarei!!! Vai ser um sonho!!!
    Bjs... e obrigada novamente!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!