quarta-feira, 15 de julho de 2009

Robert pela madrugada!!!

Amadas,
Sei que esse seria o sonho de todas nós, ter o moçoilo madrugada a dentro, uiuiui... porem, vamos cair na real, por hora é só dessa forma mesmo que teremos esse prazer, via internet!!!
O site Socialite Life, publicou mais fotos das filmagens de ontem, dia 14/07, de Remember Me, na verdade, as imagens são de nosso amado, tentando estudar as cenas que serão gravadas, e a loira lá, forçando a barra, e pela cara de Rob ele não estava nada, nada feliz com tal atitude da garota!

Conselho querida Emilie, Rob não gosta de garotas que ficam em cima dele, o que o deixou mais louco por Kris, foi que a moçoila, nunca deu muito mole para ele, nossa Kristen não é de correr, e nem ficar se oferencendo descaradamente a ninguém.
Siga o exemplo dela, não a copie só nas vestimentas, porque, posso apostar contigo, que o que ela vestia era o que menos importava a Robert, até porque, ele não é uma pessoa superficial!!!

Comentem!!!
Bjos

robert,remember meremember me,emilieremember me,robertremember me,robertremember me,robert,emilierobert,remember me,emilieremember me,robert,emilieremember me,robert,emilie

Um comentário:

  1. sera que ela ira investir ate qndo??ate o final das gravações???sera q ela n percebe q ele n da a minima pra ela e que so e gentil e ela estar confundindo,na hora que ele perde a paciencia não vão dizer q ele e que e o mal educado.......

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!