segunda-feira, 29 de junho de 2009

Amanhã estarei completando mais um inverno!!!

Amadas,
Amanhã estarei completando mais um inverno, pois é, caras amigas, mais um ano completo!!!
Queria tanto estar fazendo 17, 18, entretanto, para minha total tristeza estarei fazendo alguns anos a mais... sniff!!!
Como vocês sempre foram queridas, atenciosas comigo, eu tinha de compartilhar essa data também com vocês, que sem a menor duvida, esse blog, e todas vocês foram o ponto alto desse ano!!!
Obrigada por existirem na minha vida, e por devotarem o tempo tão precioso de vocês para lerem o que escrevo com todo carinho!!!
Adoooro todas vocês!!!
Eu assim como a Bella, odeio fazer aniversário e prefiro os presentes feitos, e um amado amigo me fez essa doce supresa. Ele me desenhou junto a ele, para que pudessemos ficar sempre juntos. Ele é a criatura mais doce que conheço!!!
Bjos... e obrigada!!!

3 comentários:

  1. que fofo thata, esse seu amigo realmente sabe agradar, amei o presente que ele lhe deu, desde já lhe desejo muitas felicidades.

    PARABENS!!!!!!!!!!!!

    bjos.........

    ResponderExcluir
  2. tatha parabéns, tudo de bom! hehe eu sou uma "novata" aqui no seu blog,mais eu já acesso todos os dias hehe e te desejo muitas felicidades, beijão!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS Thata, eu viajo com você quase todo dia e gosto muito de seus comentários

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!