sábado, 13 de junho de 2009

Kellan diz o que acha sobre os fãs e o sucesso

Amados,
O nosso querido Volturi Guard publicou uma entrvsiat bem legal com o irmãozão Cullen, Kellan Lutz.
Segue parte da matéria:
Como você lida em sua vida, sendo o centro das atenções, dos paparazzis e de boatos?
"Eu vejo toda essa fama com cautela, ceticismo. Estou fazendo o que amo, e isso é importante. Acho que é por isso que me mantenho com os pés no chão e humilde. Eu sou, honestamente, muito sortudo e sei disso. Não sou do tipo de rapaz que adora toda essa atenção extra, mas, ainda assim, aceito porque faz parte do meu trabalho".
Como é estar em um filme de tanto sucesso como "Crepusculo" e o que você pensou quando soube que tinha conseguido o papel?
"Na verdade, eu não tinha idéia do quão grande era o fenomeno Crepusculo. Quando recebi a ligação confirmando que tinha conseguido o papel, achei que iria apenas fazer um filme sobre vampiros com uma de minhas amigas, Ashley Greene, e eu estava totalmente errado! Está sendo uma otima experiencia trabalhar com um elenco tão incrivel, e o amor dos fãs têm sido memoravel. Houveram vezes em que meus olhos marejaram com toda a demonstração de amor que recebia, é indescritivel. Os fãs fizeram dessa série de livros e do filme o sucesso que eles são, nós não estariamos onde estamos se não fossem por eles"!!!
Realmente, Kellan é um doce de menino, só tem tamanho esse "Teddy Bear"!!!
Se teve uma coisa que Catherine acertou sem duvida, foi na escol
ha do elenco, isso é inquestionavel!!!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!