terça-feira, 23 de junho de 2009

Fãs acusam Robert de ser Rude!

Amados,
Hoje acredito que tudo se normaliza em relação ao pc. Ufa! Não aguentava mais de vergonha de não estar dando a devida atenção a vocês!!!
O site ShowbizSpy, publicou uma nota dizendo que algumas fãs reclamaram do tratamento de Robert com elas.
Uma fã chamada Nicole, deixou um bilhete no para-brisa de seu carro, com o seguintes dizeres:
"Querido Robert, eu amo você! E você é rude".
Outros bilhetes foram encontrados no carro, com declarações de amor, numero de telefone e etc...
O astro de Crepusculo, que está em Nova York filmando Remember Me, revelou recentemente que tem medo de não estar dando a devida atenção para seus fãs.
"Eu me sinto culpado pois quando você tem centenas de pessoas te olhando, você têm que corresponder as suas expectativas", diz o moço.
Ele ainda acrescenta, "Você Vê todas aquelas pessoas ao seu redor e pensa em como pode agrada-las".
O moço é mesmo um amor!!!
Tem como não se apaixonar por Robert, eu acho impossivel!!!
Bjos

3 comentários:

  1. me poupe em garotas,o Rob e muito mais gentil do que muias merecem...

    ResponderExcluir
  2. Thata estamos com saudades..............

    ResponderExcluir
  3. Amada, tb estou com saudades de enche-las de informação... estou esperando o tecnico da telefonica que ficou de vir hj até as 13:00 e até agora nada... estou com problemas com o speedy!!! arrrgh!!!
    Vou atualizando conforme vai dando... me desculpem!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!