segunda-feira, 29 de junho de 2009

Robert trabalhando na sexta a noite!!!

Amadas,
O site On Location Vacations publicou a seguinte depoimento de uma testemunha que estava presente no local de filmagem.
Segue tradução:
Ele apareceu por pouco tempo para filmar uma cena no metrô. Rob parece ainda mais fofo pessoalmente. Não havia muita gente... acho que as pessoas não quisseram arriscar, por tudo que disseram na quinta a noite e que foi publicado em vários lugares. Seu principal guarda-costa, foi muito tranquilo e bacana. Ele veio até nós e nos disse que Rob apareceria em breve e que então deveriamos preparar as camêras. Ele também disse que Rob não daria autografos, nem tiraria fotos com ninguém enquanto estivesse filmando e que ele estaria deixando o metrô para filmar em outro lugar em seguida.
Ele saiu de seu carro usando seu capuz preto e foi direto para o trailer. Ainda de capuz ele deixou seu trailer e foi para o trailer ao lado para fazer a maquiagem e então voltou ao seu. Tirei algumas fotos dele nessa hora, mas tudo que dá para ver é seu capuz, nenhuma foto boa de rosto. Havia apenas um paparazzi que estava lá tirou algumas fotos boas... ele me mostrou. Quando ele estava pronto para filmar, passou por nós, cerca de 3 metros de nós e sem capuz... tão lindo. Tirei algumas fotos e as enviarei quando descarregar.
Ele ficou ali apenas por alguns momentos e antes que ele subisse as escadas do metrô para filmar, o céu se abriu e caiu chuvão. A maioria das pessoas, exceto eu, um amigo e mais 2 pessoas que ficaram lá embaixo das escadas se abrigando da chuva. O segurança nos deixou ficar, mas disse que teriamos de sair quando Rob descesse. Cerca de 30 minutos depois, o segurança da MTA (?) e alguns outros vieram e disseram que ele estaria em um vagão do metrô filmando por cerca de duas horas, logo isso iria demorar um pouco. Esperei por mais 10 minutos, pois não acreditei muito neles, e do nada vi os seguranças dele descendo as escadas. Nesse ponto eu sabia que ele devia estar com os seguranças, e estava! Sabia que eles queriam que todos saissem para que Rob pudesse partir rapidamente, pois foi o que fez logo em seguida (eles estavam apenas fazendo o trabalho deles, eu sei). Nunca se pode confiar no que a equipe diz e você tem de usar seus instintos, eu acho. Bem, foi muito excitante e mesmo não conseguindo tirar uma foto com ele, foi ótimo vê-lo pessoalmente!
Tequilla
Nota da Editora:
Ô sorte! Aqui as fotos são dos sites Splash News e On Location Vacations.
Fala sério meninas, quem não gostaria de estar no lugar dessa pessoa? Todas nós!!!
Nosso amado trabalhou o fim de semana todo!!!
Comentem amadas!!!
Bjos

Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!