terça-feira, 16 de junho de 2009

Michael Sheen de volta a Los Angeles

Amados,
Caí da cama... ou melhor me derrubaram... arrrgh!
Mas isso não vem ao caso, o importante é que o site New Moon Movie, publicou fotinhos de nosso querido Michael-Lucian-Volturi-Sheen, chegando em Los Angeles.
Michael Sheen, que interpreta o lider dos Volturis, Aro em Lua Nova, foi visto ontem, dia 15/06, no aeroporto internacional de Los Angeles, LAX, vestindo uma camiseta com rosto de super heróis, um lenço colorido listrado no pescoço, jaqueta de couro preta e os cabelos devidamente cortados.
Michael recentemente foi prestigiando pela Ordem do Império Britânico pela Rainha da Inglaterra.
Nota da Editora:
Sem comentários sobre Michael Sheen, além dele ser um ator absurdamente expetacular, ele é um amor de pessoa, super fofo com seus fãs no Twitter. Seria perfeito se pudessemos ter mais exemplos como ele, porque o que eu já vi de atorzinho pé de chinelo, dando uma de estrela, não está escrito no gibi. Humildade meu povo, principalmente os atores brasileiros de novelas, como a grossa da Suzana Vieira, que além de não saber se portar como uma senhora de sua idade, ainda é mal educada com seus proprios colegas de trabalho.
Esse moço, doce e educado, concorreu a Oscar, tem um curriculum impecavel, e jamais destratou um fã ou reporter, ao contrario, e ele não precisa fazer média com ninguém, ele já é um ator super conceituado!!!
Tirando uns poucos que são educados e amaveis, como Wagner Moura que também é super atencioso no Twitter, a grande maioria acham que só porque fazem novelas na "Globo", que hoje em dia nem é mais tudo isso, outras emissoras estão competindo e muitas das vezes ganhando dela no ibope, acreditam que não precisa de fãs e trata mal a impressa. Amados, se vocês não gostam de aparecerem em revistas e dar autografos, deveriam ter escolhido outra profissão!!!
Desabafo feito, porque eu fico indignada com algumas coisas que vejo na TV aberta as vezes!!!
Recado dado, até porque conselho não se dá, e duvido muito que essas pessoas estarão lendo isso, elas vivem muito preocupadas com o proprio umbigo, e dedicando seu tempo em serem agressivas e desrespeitosas.
RESPEITO é tudo, eu posso não concordar com você, posso não gostar de você, porem, em hipotese nenhuma tenho o direito de te DESRESPEITAR!
Ufa!
E para as minhas queridas que estão sempre aqui, adoro vocês! Faço questão que participem sempre, porque quem faz esse espaço são vocês, não esqueçam, VOCÊS SÃO MEUS TERMOMETROS, para eu saber onde estou acertando, e principalmente errando, para não cometer os mesmos erros!!!
Conto com vocês sempre!!! ♥
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!