terça-feira, 9 de junho de 2009

Kristen Stewart & Dakota Fanning 'Runaways'

Amados,
Esse foi o titulo da matéria do site Just Jared Jr.
Eles publicaram outras fotos que eu não tinha, logo, elas estão aqui para contemplação geral!!!
Vocês que são mais perspicazes do que essa que vos escreve, tirem uma duvida, ou eu estou maluca, ou nossa Kristen cortou suas madeixas, e cortou bastante!!!
Espero que minha loucura não esteja em um estágio tão avançado que já estou tendo alucinações... começo a me preocupar com minha sanidade... hahaha
Me contem, porque dependendo do que me disserem, estarei marcando hora com um psiquiatra hoje mesmo!!!
Bjos

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!