terça-feira, 16 de junho de 2009

Será que Kristen tem de se preocupar?

Amados,
O site parceirissimo, Volturi Guard, publicou nota de que estão rolando burburinhos, sobre uma possivel quimica entre Emilie de Ravin e Robert Pattinson, que serão par romantico no longa Remember Me.
Pelo que consta a moça que está recém separada, conheceu Robert e Kristen, em novembro do ano passado, quando estavam comemorando com amigos no Chateau Marmont em Los Angeles. Emilie que estava do lado de dentro do recinto, quando os viram no jardim, ela e umas amigas sairam para fumar, e como ficou claro, conhecer Robert. Mesmo nervosa a moça se aproximou de Rob e eles conversaram durante meia hora. Uma testemunha disse que a quimica entre os dois era visivel.
Nota da Editora gargalhando:
Por favor né, Rob não pode estar perto de nenhuma mulher que logo dizem que a "quimica entre eles é do outro mundo". Se ele fosse o Don Juan que todos dizem, ou melhor, esperam, ele não faria mais nada na vida, viveria, a seduzir todas ao redor, o que não é uma dificuldade para o rapaz, como todas sabemos.
E que Emilie vai tirar uma casquinha, logico que sim, até eu que sou mais boba tiraria. Até porque, a moça está livre e desempedida, e Rob está? Nós torcemos para que ele não esteja, e que na verdade que seu coração seja todo de Kristen e vice-versa. E ele é ator meu povo, sempre vai fazer par romantico com alguém!!!
Se for verdade o lance de que Rob teria dado um ultimato a Kristen, com esses boatos, pode ser que Kris se resolva logo, e fique com ele. Até porque, desculpa Kris, mas você já voltou para L.A. e nada de Angarano, cade o moço? Não sabemos, bom talvez nem Kristen saiba...
Aguardaremos cenas dos proximos capitulos dessa emocionante historia entre Rob, Kris e todas as outras pessoas ao redor deles!!!
Bjos


3 comentários:

  1. Concertesa estaremos esperando e que pelo menos esse tal intimato seje verdade.Gente deixem ele conversar com quem ele quiser,e povo q inventa...
    (thata e angarano ninguem viu mas ele mesmo,nem só???)

    ResponderExcluir
  2. Nada Pri, Anagarano sumiu, mudou de planeta... sabe Deus!!!
    Eu acho particularmente, que se ele estivesse com Kristen já teriam sido flagrados juntos, faz mais de 15 dias que a moça está em L.A. e nada do seu namorado ir te ver!!! Tá e eu sou o Bozo!!!
    Bjos flor

    ResponderExcluir
  3. É esse tal namorado da kristen desapareceu e sinceramente é bom q nem apareça mesmo... quanto a essa atriz não acredito q esteja rolando nada só pq eles estavam conversando,de qualquer forma estamos de olho viu Sr Rob!rsrs

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!