domingo, 21 de junho de 2009

Ashley Greene está solteira

Amados,
O site Socialite Life, publicou essas fotos e essa nota confirmando a solteirisse da moçoila.
Apesar dos rumores de que a moça estaria tendo um affair dom o ator Adrian Grenier, ela diz que não. Não está nem com ele, nem com Kellan Lutz e Jackson Rathbone, que está solteira mesmo.
Kellan já disse que os dois são como irmão e irmã, já eram muito amigos antes de Crepusculo, já Jackson diz que a moça não quer nada com ele!!! (Que judiaria!!!)
As fotos foram tiradas no aeroporto internacional de Los Angeles, LAX.
Bjos

2 comentários:

  1. coomo assim ? eu vi uma matéria que dizia que ela ia se casar com o rathbone :O

    ResponderExcluir
  2. Pois é Talita, infelizmente, alguns sites e blogs noticiam coisas não foram confirmadas, ou até inventam noticias!!!
    Eu adoraria que ela estivesse mesmo com Rathbone, pq ele ficam lindos juntos, porem, acho que a moça não pensa da mesma forma!!!
    Eu tento ao maximo mante-los informados com a verdade, inclusive tem algumas matérias que eu leio de sites gringos e nacionais que nem publico de tão absurdas que são, ou publico e faço minha critica, como foi a da camiseta cinza que Kristen usou dias depois MMA e alguns sites disseram que era de Robert, e mostraram o moço com a camiseta, porem uma semana depois ele estava com a camiseta dele em NY, o que seria impossivel a camiseta estar em dois lugares (distantes) ao mesmo tempo!!!
    Infelizmente, não podemos acreditar em tudo que lemos por aí!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!