quarta-feira, 24 de junho de 2009

CHEGOU MEU LIVRO!!!

Amadas,
Estou totalmente emocionada!!!
Meu Amanhecer acabou de chegar, eu comprei pela pré-venda do site submarino, a previsão era dia 26/06, e chegou hoje, olha que surpresa mais linda!!!
Agora tenho a saga inteira, apesar de que já li 4 vezes o amanhecer, e para mim é o melhor livro da saga!!!
Precisava partilhar isso com vocês, já que ultimamente só tenho compartilhado os desesperos do Speedy... hahaha
Segue fotinho do meu livrinho!!!
Bjos

3 comentários:

  1. aah o meu só chega nesse domingo (dia 28) que coisa ! aqui tudo é sempre um atraso se duvidar vai chegar só semana que vem ! :/

    ResponderExcluir
  2. Então eu tb achei que o meu fosse chegar até depois... estava contando que chegaria em julho...
    Tanto que era meu presente de aniversário... agora chegou antes... e eu não moro em SP capital... pq lá chega rapido... moro no litoral!!!
    E a previsão de distribuição era dia 26/06... estou super feliz!!!
    O seu deve chegar antes tb!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. aah 5 minutos após eu ter feito esse comentário recebi um telefonema da loja dizendo que já tinha chegado meu livro dhasuidhiauhdi,fiquei super feliz e surpresa também aqui tudo chega atrasado até os filmes do cinema,mais os exemplares de amanhecer chegaram em todas as livrarias da cidade,eu moro no litoral de santa catarina e é realmente raro quando isso acontece hehe :D

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!