terça-feira, 16 de junho de 2009

O misterio da camiseta cinza e o video das fãs loucas!!!

Amados,
Alguns dias atrás , uns sites levantaram uma questão, referente a uma camiseta cinza que Kristen estaria usando, que supostamente seria de Robert.
Bom, vocês me conhecem, e eu nem quis mencionar nada na epoca, até porque a intenção é informar, divertir, e não ficar supondo, nada contra quem curti isso, e por mais que eu seja a primeira a torcer para vê-los juntos se eles desejarem, porem, não vou ficar viajando na maionese né!!!
Tanto que quando eu coloquei a foto montagem dos dois, eu deixei muito claro que seria apenas uma MONTAGEM linda, feita por um fã, que eu adoraria que fosse de verdade.
É simplesmente impossivel Kristen estar com a camiseta cinza de Robert, porque quando a moça foi fotografada, no dia 04/06, ele já estava em Nova York, e por acaso ele usou a dele ontem, dia 15/06, quando chegou para filmar Remember Me.
O que, ela mandou por sedex? Sem chance né! E camisetas cinzas não são exclusividades do moço, eu pelo menos tenho duas, que infelizmente nunca foram dele!!!
Podem procurar no blog, no dia 04/06, matéria, "Kristen de novo em Santa Monica", que terão certeza do que estou falando!!!
E encontrei no YouTube, o video das fãs enlouquecidas que atacaram Robert ontem em plena Manhattan. Eu particularmente morri de pena dele, da para ver que Rob está assustado, e elas tentando arrancar um pedaço do moço. Ok! Amamos Robert, entretanto não precisamos machuca-lo para provar isso né!?
O que vocês acham? Concordam comigo? Deixe suas opiniões!!! Adoro todas elas...
E garotas que estão sempre participando, vocês são umas fofas, adoro tudo que vocês deixam aqui!!!
Bjossssssssss


Veja também pelo YouTube

4 comentários:

  1. Thata como sempre vc tem total razão e o perigo de machuca-lo e grande e n queremos isso,pois ele esta c/ a agenda cheia e n queremos q ele fique prejudicado(pois nós sofreriamos com isso tbm),e quanto a blusa tem site q n tem o q posta e fica inventando da ate pena quando eu leio certo tipo de coisa morro de rir assim como algumas revistas q querem ganhar dinheiro nas custas deles....bj THATA VC E 10!estou c vc 25h por dia.....

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pri!!!
    Fico muito feliz em ver que não sou só eu que penso assim, como dizem "O SILÊNCIO VALE OURO", logo tem coisa que não vale a pena notificar, passar bobagem a diante, não é informar e nem divertir, é alienar!!!
    Bjos flor... vc que é 1000!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. nossa coitado! como será q está sendo para ele lhe dar com isso hein a mulherada tá descontrolada... rs

    ResponderExcluir
  4. Ele deve estar em panico... pelo menos eu estaria!!! hahaha
    Trabalho dobrado para os seguranças do moço!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!