segunda-feira, 15 de junho de 2009

Robert filmando as externas de Remember Me

Amados,
Os sites OK! Magazine, GossipCenter, publicaram as primeiras fotos de Rob filmando Remember Me, na verdade, fazendo algumas externas, enlouquecendo as universitárias e os fotógrafos, e transbordando bom humor!
Hoje, por volta das 8:30hs, Robert Pattinson, estrela da saga Crepúsculo, estava escandalosamente atraente pelas ruas de Manhattan, para começar a filmar seu novo longa Remember Me. Acompanhado por um pelotão de fotografos e o olhar apaixonado de dezenas garotas da NYU. (Universidade de Nova York)
Robert estava de jeans, camisa de flanela e camiseta por baixo, tenis preto e uma mochila nas costas. Rob tomou seu café da manhã com os colegas do elenco, cheio de bom humor, todo tempo brincando e dançando Break.
"A cena é a ser filmada é de dois amigos que estão conversando sobre coisas da vida", revela uma fonte da revista OK!. "É um drama romântico. Robert está completamente a vontade."
apesar da chuva, as filmagens devem seguir até a noite. Felizmente para todos os envolvidos, as próximas cenas a serem filmadas serão feitas no estúdio.
Lindo... Lindo... sem comentários!!!
Bjos
 Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us 

Um comentário:

  1. gente tem coisa melhor que isso???que coisa mais fofa...enquanto isso matamos a saudade....

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!