terça-feira, 23 de junho de 2009

Os rumores das cenas de amor entre Kristen e Dakota

Amados,
Vamos ver se agora minha net se estabiliza!!!
Bom, mas voltando ao que interessa, o site Socialite Life, publicou a pouco fotos de Kristen chegando ao set de filmagem do filme The Runaways, hoje, dia 23/06.
Segue matéria do site:
Varias fontes afirmam que em breve Kristen Stewart e Dakota Fanning filmarão "cenas de amor intenso" para The Runaways.
Stewart's já se transformou na adolescente rocker, Joan Jett, como podemos ver aqui, chegando no set de filmagem, de oculos escuros e um jeans skinny. Fanning enterpretará a vocalista Cherie Currie.
A promessa é que a cena lesbica no quarto do hotel vai acontecer, o que ainda estamos esperando é uma explicação para isso.
Nota da Editora:
Apesar de algumas pessoas se chocarem com esse tipo de coisa, temos de lembrar, que nos EUA, é muito comum essas experiencias entre garotas, principalmente na fase da faculdade, normalmente acontece uma vez e nunca mais.
E também não podemos esquecer de que, o filme retrata uma epoca que muito se falava em AMOR LIVRE, a banda começou na decada de 70.
Sem contar que, por favor né gente, estamos em 2009, preconceito está super fora de moda, e sabemos muito bem que as garotas são heteros, e isso é trabalho, e como são meninas determinadas e profissionais farão o que for preciso para que o filme se torne um sucesso!

Eu acredito piamente de que será, e a cada dia fico mais curiosa, amo Joan Jett, e sou apaixonada pela Kristen, vai ser uma experiencia emocionante para mim!!!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!