domingo, 21 de junho de 2009

Kristen e Dakota se beijarão em The Runaways

Amados,
O site Volturi Guard, publicou essa matéria, dizendo que veremos Kristen e Dakota em cenas calientes em The Runaways.
Segui matéria:
As estrelas do elenco de Lua Nova, Kristen Stewart e Dakota Fanning poderão se conhecer muito mais intimamente graças ao trabalho em The Runaways.
No filme, Kristen e Dakota intepretam as colegas de banda Joan Jett e Cherrie Currie, e irão dar um beijo nas telonas.
Segundo a Life & Style: Numa das cenas elas se beijarão intensamente e suas roupas acabarão espalhadas pelo chão do quarto do hotel.
Kristen falou sobre a sua colega de elenco: Dakota é muito controlada e equilibrada. Ela vai ter que se deixar envolver nisso, porque é realmente muito intenso.
As fotos são do site Celebrity Gossip, de sexta-feira a tarde na frente do estudio em Los Angeles. Podemos ver Dakota com uma camiseta igual a de Kristen, do filme The Runaways.
E o que vocês acharam dessa historia de beijo? Eu acho que quem está na chuva é para se molhar, o duro de ser atriz (o), é isso, Robert não teve de fazer cenas de amor torrido no filme Little Ashes, com um ator!
Me contem!
Bjos

4 comentários:

  1. Nossa...que coisa naum???é...vida de atriz tem dessas coisas!!!Kristen e Dakota dão realmente juz à profissão...Parabens pras duas!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ellaas sãao pagaas pra isso =D
    cachê do bom :)

    ResponderExcluir
  3. kara, a kristen e loka...eu nem acredito q ela vai ter coragem de fazer isso...mais como é tudo pelo dinheiro mesmo ne?fazer o q...:(

    ResponderExcluir
  4. Não é pelo dinheiro... são ossos do oficio, ela é atriz e tem de interpretar os papeis que lhe são oferecidos da forma mais real possivel, ainda mais quando esses são sobre pessoas que existiram mesmo, no caso dela, ainda existe e faz parte do projeto!!!
    Assim como Robert fez em Little Ashes, que teve de fazer cenas de beijos e etc com um homem, porque ele interpretava Salvador Dali!!!
    Estamos em 2009, preconceito, está mega fora de moda!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!