quarta-feira, 10 de junho de 2009

Kristen nega estar se envolvendo emocionalmente com Rob

Amados,
O site Bild.com, divulgou uma nota de que a moça rompeu o silêncio e resolveu dizer o que realmente está rolando entre ela e Robert.
Segue matéria traduzida:
Kristen Stewart rompe o silêncio e fala sobre a natureza de seu relacionamento com Robert Pattinson, ela nega que esteja namorando ele e diz que o ama, "como amigo". Os dois tem sido constantemente associados como um casal, mas, fontes proximas a atriz de Crepusculo, que namora o ator Michael Angarano, disse: "Ela ama Robert como amigo, e é claro que ela o acha muito sexy".
Ela diz que como atriz, isso ajuda no processo - é mais facil para construir a química entre eles na tela, que atrai as pessoas para o filme. Kristen apenas desconsidera todas as conversas sobre a ligação entre os dois fora do filme. E a moça fica vermelha e diz: "Eu NÃO estou nessa!"
Nota da Editora que "JURA" que acredita:
E lá vamos nós, isso me lembra um desenho do pica-pau, mas, isso não vem ao caso agora.
Querida Kristen, quanto mais você negar, mais vai fazer com que as pessoas desconfiem de que realmente estejam juntos, se vocês são apenas bons amigos, o que eu não acredito muito, mas, isso é o que menos importa, você deveria não dizer nada, uma hora o povo desiste, ou pelo menos quando terminarem de filmar a saga, talvez deixe de fazer sentido, Rob e Kristen. Quem sabe, né!
O que mata vocês são a forma que se olham, fora do estudio, mesmo vocês sendo atores fabulosos, a gente não consegue mentir com os olhos, só se você for um psicopata, o que não é o caso de nenhum dos dois, a única vez que eu olhei assim para um amigo, eu estava completamente apaixonada por ele, demorei um pouco para admitir para mim e para os outros, mas estava!!!
Nem vou falar nada sobre Angarano, infelizmente, ele é só um fantasma que as vezes é lembrado, e mais nada!!!
O que vocês acham sobre tudo isso??? Acreditaram nas palavras da moça??? Comentem, deem sua opinião!!!
Bjos


3 comentários:

  1. Tadinha da nossa amada Kristen gente,talves ela ainda não pecebeu ou não teve coragem de dar tchau tchau para Angarano ainda,bom apesar de que ele já sumiu né,só se ele aparece na madruga..rsrsrs mas vc tem razão thata,ela deveria ficar quietinha,ai talvez mais bem talvez quem sabe depois da saga eles os paparazzis deixem eles em paz...heheheeheh

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem acho q eles se olham de forma estranha... pra mim ela não quer admitir pra si mesma que ama ele é de outra forma vai ver ta com medo de ser criticada.Q nada kristen os fãs vão adorar!

    ResponderExcluir
  3. Pois é amadas,
    concordo plenamente com vocês, entretanto, existe uma tal de clausula contratual que eles assinaram proibindo qualquer envolvimento entre o elenco!!! Pelo menos esse papo já rolou, eu até falei dele aqui!!! Pode ser isso que os impeçam de assumir qualquer coisa!!!
    Vai saber né...
    Bjos meninas... adoro a participação de vocês!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!