sexta-feira, 12 de junho de 2009

Miss Greene visitando o passado

Amados,
O site Celebrity Gossip, nos brinda com fotos de Ashley Greene e com uma matéria na qual a moça fala até de sua companheira de elenco Nikki Reed.
Segue Matéria Traduzida:
Ashley Greene, voltando a suas raízes. Na noite passada, dia 11/06, a moça foi vista visitando o The Belmont Café, em Los Angeles. Antes de se tornar uma atriz de sucesso, graças a "Crepusculo", Greene foi garçonete neste restaurante popular.
Ashley ainda disse que Nikki Reed e ela estão se esforçando para deixar o vicio de fumar, pois sabem que são exemplos para a maioria de suas jovens fãs.
Nota da Editora:
Acho otimo Nikki e Ash decidiram deixar o cigarro, entretanto, elas tem de fazer por elas e não pelos outros, porque se for pelo motivos errados, elas não vão obter sucesso.
E suas fãs tem de ter noção que eles são seres humanos, passiveis a erros, como qualquer outra pessoa, e não deuses perfeitos, como nos livros e filmes!!!
Bjos

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!