sábado, 13 de junho de 2009

Mais segredos sobre Lua Nova

Amados,
O ET News, nos brinda com alguns detalhes de Lua Nova, entretanto, essa entrevista já foi mostrada, aqui no blog, eles só acrescentaram cenas do trailer oficial.
Os segredos são:
  1. O filme Lua Nova trará mais Edward do que no livro, ele não apenas será uma voz na cabeça de Bella, ele o verá! Será que vai ser através de seus sonhos, ou um tipo de ilusão?;
  2. Edward mostra seu lado negro, ele está assutador e não tão perfeito;
  3. Lua Nova mostra os extremos de uma relação, uma montanha russa de sentimentos;
  4. Edward ou Jacob? Quem será o escolhido?
Bom como todas nós, ou a grande maioria já leu, releu, inúmeras vezes a saga inteira, sabemos a resposta, aqueles que não sabem, tratem de ler o livro, que por mais que o filme seja perfeito, jamais poderá ser igual ao livro, senão teria de ser uma mini série!!!
Já encomendei meu Amanhecer, mesmo já tendo lido o livro, não vejo a hora do meu exemplar estar nas minhas mãos, e o DVD Duplo de Crepusculo também, eu tenho o americano duplo, original, lindo que ganhei de presente de minha querida irmã, entretanto jamais ficaria sem a nosso com legendas em português... vai chegar um pouco depois do meu aniversário!!!
Bjos



Veja também pelo YouTube

2 comentários:

  1. aaai que bom ! pensei que quase não iamos ver o robert nesse filme hehe bjx

    ResponderExcluir
  2. Pode ficar tranquila Talita, como o proprio diretor Chris Weitz disse, não há Saga Crepusculo sem Robert Pattinson... para nossa total alegria!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!