quarta-feira, 24 de junho de 2009

Todos estão chorando hoje

Amadas,
De acordo com site Lainey Gossip, podemos ver nosso amados, com o rosto todo machucado e ensanguentado. É logico que tudo não passa de maquiagem, para as cenas de Remember Me, filmadas ontem a noite, 23/06.
E existe outra razão para as lágrimas. Segundo o site da People, Pattinson não parece estar sentindo falta de Kristen, enquanto está em Nova York. O moço da duro o dia todo, e a noite, ele pode ser visto em bares flertando, ou segurando a mão de uma loira como na noite passada.
Uma pessoa ligada ao ator, diz que Rob está mesmo com Kris,e que Emilie é apenas amiga dele.
Bom, como sabemos, nada da para levar muito a sério, tudo é especulação. Espero do fundo do coração que ele e Kris estejam juntos mesmo!!!
Eu li em um site que a Kristen estaria com ciúmes de Emilie, por conhecer Robert, e saber que o moço, acaba se envolvendo com suas parceiras de elenco.
A edição da Star publicou que Kris, tem ligado sem parar para Rob, desde que o moço foi para Nova York, e que fica irritada quando ele não atende, ela está com medo de que ele se apaixone por Emilie.
Para piorar, Emilie - que acabou de se separar de seu marido, Josh Janowicz.
"Rob poderia ser um substituto para Emilie" - diz uma fonte. "Ele é o tipo de cara que ela gosta, rosto de menino, mas com traços fortes."
As fotos são da Lainey Gossip e do Socialite Life.
Nem quero saber desse papo de Emilie... arrrgh!!!
Bjos

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

4 comentários:

  1. gente esse povo com essas noticias mata a gente de raiva heim....estão maltratando nosso coração

    ResponderExcluir
  2. As vezes eu me pergunto se esta história é verdade ou mentira?é tantos boatos que ñ se sabe em quem acreditar, vamos ter que aguardar as filmagem de Eclipse começarem ou será que eles vão se encontrar antes????teremos que aguardar e com o coração na mão!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas... eu não acho que Robert seja o conquistador que esse povo vive falando!!!
    Mas como sempre digo... torço pela Kristen, o que não é novidade para ninguém, se bobear nem para a propria Kristen... hahaha
    Mas temos de aguardar mesmo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. essa Emilie tá me dando raiva... ¬¬
    o Robert e a Kristen fazem um casal tão lindo e são perfeito um para o outro... :D
    torço muito para eles ficarem juntos^^

    FORA EMILIE!! :x

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!