sábado, 20 de junho de 2009

Mais fotos das gravações de ontem e burburinhos...

Amados,
A maioria dos sites estão mudando as fotos, mais a conversa é a mesma; Se apesar da ligação de Robert com Kristen ser forte, ela resistirá aos encantos de Emilie de Ravin?
Em função disso, nem vale a pena ficar traduzinho milhares de vezes a mesma coisa, ainda mais isso!
As fotos são do site ROBsessed e Socialite Life.
A impressa é interessante, em menos de 1 ano, Robert já namorou, Natalie Portman, Nikki Reed, e durante esse tempo todo ele esteve com Kristen e Camila Belle também, e a bola da vez é Emilie de Ravin. E essas são as que ficamos sabendo hein!
Se for assim o rapaz mal tem tempo de trabalhar, porque administrar todos esses relacionamentos deve ser um tanto dificil.
Sem palavras, ele só pode ser NINJA e ter super poderes para conseguir estar com todas e em todos os ligares ao mesmo tempo!!!
O mais engraçado é que a propria impressa que vive seguindo o moço e arrumando affairs para ele, nunca conseguiram fotografa-lo dando um beijo sequer em nenhuma delas, o mais proximo que chegaram foi no video da manhã que ele embarcou para Nova York, com Kristen, que eu não vi beijo algum, só uma intimidade muito suspeita com a familia dela inteira.
Tudo se resume em um monte de rumores e nada mais!!!
Bjos



2 comentários:

  1. thata vc como sempre e d+++..bjsss

    ResponderExcluir
  2. Esse povo inventa viu... concordo q ele teria mesmo q se desdobrar em dez para dar conta de tanta namorada!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!