terça-feira, 9 de junho de 2009

Série de Elizabeth Reaser estreia no Canal Fox amanhã

Amados,
A nossa matriarca Cullen, Elizabeth Reaser, agora estará todas as quarta-feiras no canal por assinatura Fox, com sua série, THE EX LIST.
A série gira em torno de sua personagem, que curiosamente, chama Bella, que durante a despedida de solteira da irmã, tem uma consulta com uma vidente sobre seu destino.
Para a surpresa da moça, a vidente diz a ela, que Bella já namorou seu futuro marido, e que se eles não se casarem no proximo ano, ela ficará solteira para sempre. Seguindo os sinais que aparecem no caminho, Bella começa uma busca frenetica por seus ex-namorados, a unica pista é
que esse homem se tornou um músico de rock desde que se separaram.
Parece bem legal, eu já vi a propaganda e gostei bastante do pouco que vi. Pelo que pude ver, será uma série mais voltada para comédia romantica do para qualquer outra coisa, vou ter mais certeza amanhã, depois de ver o primeiro episódio!!!
Não se esqueçam, amanhã quarta-feira, dia 10/06, a partir das 21:00hs,The Ex List.
Reprises:
  • Quinta - feira, 11/06, às 03:00 a.m.;
  • Sexta - feira, 12/06, às 21:00 p.m.;
  • Domingo, 14/06, às 13:00 p.m.;
  • Segunda - feira, 15/06, 03:30 a.m.
Nota da Editora com uma má noticia:
Queridos, acabei de descobrir que a CBS, canal da série, não renovou com a mesma pela baixa audiência, logo, The Ex List só tem uma temporada!!!
Que chato né?
Vamos ter de aproveitar para vê-la só um pouquinho, a gente vai matando a saudade da moça, até novembro chegar, e vermos ela como mais gostamos, vivendo a adoravel e amavel, Esme Cullen!!!

Bjos

2 comentários:

  1. E é enquanto isso nós vamos acompanhar cada mile de segundo das filmagens de eclipse.heeheheheh(fora cada aparição deles seja lá onde quer que estejam ou andem..rsrsrgraçãs aos nossos incansaveis paparazzis e thata trazendo cada noticia com muuuito carinho p nós)

    ResponderExcluir
  2. Verdade vamos caçando os nossos amados em todos os cantos... hahaha
    Obrigada flor por suas palavras de carinho!!! A reciproca é verdadeira, pode ter certeza!!!
    Bjos ♥

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!