terça-feira, 9 de junho de 2009

Robert Pattinson compete com James Franco por um papel no cinema

Amados,
O site CrepusculoMeyer publicou uma nota de que nosso amado Rob estaria competindo com o tão talentoso James Franco, para viver o músico Jeff Buckley no cinema.
Os diretores de elenco decidiram que o quesito de escolha será de qual dos atores se assemelha ao espirito sonhador do cantor.
"Jeffrey Scott Buckley, foi um cantor, compositor e guitarrista, americano, filho do também músico Tim Buckley. Jeffrey ficou famoso no inicio da decada de 90, tocando covers pelas ruas de Manhattan. Aos poucos, ele foi introduzindo suas composições ao repertorio. Logo, ele recebeu convite de varios estúdios, mas assinou contrato com a Columbia. Formando uma banda e gravando seu único album chamado, Grace. Jeff morreu afogado na tade de 29 de maio de 1997, no rio Wolf".
Sobre a competência para interpreta-lo, o site Celebuzz diz: "O tempo dirá quem ficará com o papel. RPattz já demonstrou seu talento como cantor, por outro lado, Franco parece ter uma tendência a interpretar papeis biograficos, com foi no ganhador do Oscar "Milk" e seu proximo filme será sobre a vida do poeta Allen Ginsberg"
Bom, teremos de esperar mesmo para saber quem vai fazer o filme, eu particularmente acho James Franco mais parecido fisicamente com Jeff Buckley do que Robert. Entretanto, o que eu acho não vai mudar em nada o resultado final!!!
Me digam o que vocês acham!!!
Bjos

Um comentário:

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!