domingo, 14 de junho de 2009

David Slade fala sobre ECLIPSE

Amados,
Graças ao nosso querido e parceiro Volturi Guard, tive acesso a uma entrevista de David Slade, que dirigirá a 3ª parte da Saga Crepusculo, Eclipse.
Segue matéria:
Lua Nova nem saiu nos cinemas, mas a FEARnet já andou conversando com o diretor de Eclipse.
Encontramos David na California, onde estava participando de uma tarde de autografos para o lançamentos de bonecos inspirados no filme "30 dias de noite".
Ao perguntar o que Eclipse terá de diferente do resto da saga, David respondeu; "Não sei. Nós ainda não começamos.". Ainda acrescentou, que seu interesse é em contar uma boa hitória, do que ser diferente dos outros.
"É mais sombrio, e tem mais ação do que os dois primeiros." admitiu o diretor, "O 3º livro é do ponto de vista de Bella, entretanto, o filme será mais objetivo. Vamos nos focar na origem da historia, de Jacob, e como Bella irá decidir entre ele e Edward.".
Sabemos que David não conhecia o livro e só o leu após o estúdio se mostrar interessado em tê-lo dirigindo o 3º filme da saga. "É dificil um homem de meia idade entrar na historia, uma fez que o livro foi escrito para adolescentes de 15 anos. Mas depois de superar isso, os considero livros bons, e com uma otima historia".
Parece que David está ansioso em trabalhar com Melissa Rosenberg, pois admira seus trabalhos. Até agora, os planos são de começarem a trabalhar mais para final do ano.
O diretor, confessa ser grande admirador do genero de filmes de terror, fantasia e suspense.
Nota da Editora:
Só tenho um adendo, sou obrigada a discodar com ele, quando o mesmo falou da dificuldade que teve em função do livro ser voltado ao publico de 15 anos. Eu não estou na meia idade, e também não tenho 15 anos, na verdade tenho o dobro, e me encantei da mesma forma, ou até mais que uma garota de 15. E isso não foi só comigo, conheço pessoas de bem mais de 40 anos, que começou a ler o livro porque sua filha estava lendo e se apaixonou pela historia.
Até concordo que seja um livro mais voltado para garotas, por ser do ponto de vista de uma, porem, dizer que só por não sermos mais adolescentes isso se torna uma dificuldade, sem chance cara pálida!!!
Ele fez um trabalho excelente em "30 dias de noite", acredito que não nos decepcionaremos com ele a frente do projeto "Eclipse".
Bjos

2 comentários:

  1. faço minhas as suas palavras thata,como sempre vc arrasa,eu tbm n tenho 15 anos e minhas amigas rapha e mila tbm n e amamos essa hitoria maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. também concordo com você thata, eu tenho 15 anos contei pra minha tia a história e vi o filme com ela, ela simplismente se apaixonou pela saga e já leu todos os livros comigo, e sabe até a história toda do amanhecer, antes de chegar meu livro rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!