sexta-feira, 26 de junho de 2009

True Blood X Crepusculo


Amadas,
O site
Terra, publicou essa matéria, que na verdade eu li em sites gringos também, como sempre vou publicar a matéria exatamente como o site publicou, e depois faço meu comentário!
O ator Stephen Moyer, o vampiro Bill Compton da série True Blood, falou sobre a competição com Robert Pattinson, o vampiro Edward Cullen do filme Crepúsculo. "Ele é um franguinho. Um shake para emagrecer. A Coca-Cola diet dos vampiros", brincou em entrevista à Marie Claire.
Moyer defendeu seu personagem, que na série tem um envolvimento com uma humana, a garçonete Sookie, interpretada por Anna Paquin, sua namorada na vida real.
"Bill é fino, sentimental, educado, e isso acaba sendo sensual", disse.
A segunda temporada da True Blood começou há duas semanas nos EUA, mas ainda não há previsão de estreia na HBO do Brasil.
Nota da Editora:
Começando com uma pequena correção, True Blood estreia sua segunda temporada dia 19/07 às 22:00hs, propaganda já está sendo veiculada pela emissora, HBO Brasil.
Sobre os comentários de Stephen, eu assisti a primeira temporada inteira de True Blood, e já vi o primeiro episodio da segunda, e eu, particularmente, não sou muito fã da série, acho que existem séries sobre vampiros muito melhores que essa, como a já cancelada "Blood Ties", milhões de vezes melhor.
True Blood é voltada para o publico adulto que quer ver cenas de sexo quase explicita, a história é confusa e a trama não é muito bem amarrada entre os personagens, a única coisa que vemos é sexo e suor. Não assisto com meu filho junto, porque fico envergonhada, e olha que ele tem 14 anos.
Os personagens centrais, Bill (vampiro), Sookie (Humana com capacidade de ouvir os pensamentos das outras pessoas) e Sam (Metamorfo que se transforma em um beagle?!), o que supostamente seria um triangulo amoroso, nada rendeu, e Sam apesar de "amar" Sookie, já transou com sua melhor amiga Tara, como eu disse, sexo, sexo e mais sexo, ah... e sangue, já que esses vampiros são como aranhas viuvas negras, após o sexo eles se alimentam de suas parceiras.
Bill é um vampiro todo correto, cheio de pudores e etc... completamente apaixonado por Sookie e a garota também o ama, e aí começa todas as confusões, porque humanos não aceitam essa relação e os vampiros não olham com bons olhos!!!
Edward, também é fino, educado e ultra sentimental, logo ele é mais sensual do que Bill. Desculpa Stephen!
Eu vejo True Blood, por ser de vampiros, entretanto está longe de a minha série favorita, e como eu vi a primeira temporada, e ela terminou cheia de perguntas sem respostas, sou obrigada a ver a segunda!!!
Pelo menos de Marketing eles entendem!!!
Me digam o que vocês acham?
Bjos

5 comentários:

  1. tudo que tenho a dizer e que lamento que esse cara e essa serie nao tenha ficado tão conhecida(e claro ter tocado o mundo inteiro)só lamento pra ele ,quem sabe quando ele estiver na 15ª temporada ele fique conhecido n fique triste querido va em frente,veja e leia bastante nassa AMADA SAGA quem sabe vc aprende um pouco....

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você querida... pelo visto, você ficou até mais indignada do que eu!
    É muito facil achar que está com tudo, quando uma segunada temporada acaba de estreiar, entretanto quantas séries já vimos serem canceladas após a segunda temporada, milhares, inclusive série muito boas, como a que já mencionei Blood Ties!
    Vamos ver quantas temporadas irão ter True Blood!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi thata, li uma reportagem que dizia que Robert ñ está filmando desde ontem dia 25, o que será que aconteceu? Será que é verdade???? Vc está sabendo de alguma coisa???? Se descobrir nos avise, estou realmente curiosa

    Bjsssss!!!!

    ResponderExcluir
  4. Babaca!!!!!!!!!!!se ele axa que vai conquistar o publico desse jeito,falando mal assim dos outros,ele esta muuuuuuuuuuuuuuito enganado!a serie nem ta fazendo tanto sussesso assim,pod ser que faça e a serie seja boa,mas crepusculo é crepusculo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Galera, na boa... O Eward é um muito chorao, adoro ele, mas ele é um vampiro adolescente. Ele tem 100 anos e continua com cabeça de 17. Eu li Crepúsculo e até gostei, mas se vc analisar como literatura... É simplório. Tudo se resolve muito fácil. Ninguém se impos, ninguém brigou... Ele só ficou choramingando, ah, Bella, eu te fiz grande mau, eu posso te matar... snif, snif...

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!