sexta-feira, 12 de junho de 2009

TOP 10 - Razões para as mulheres amarem os vampiros!!!

Amados,
O site AskMen.com, publicou uma matéria muito interessante, tentando elucidar a seguinte questão: Por que nós mulheres amamos os vampiros?
Bom aqui vai a conclusão que eles chegaram.
10º - Os Vampiros são solitários.
Normalmente, um rapaz tem um grupo de amigos com o qual saí para beber, assistir jogo e passarem um tempo jogando conversa fora. Esse grupo acaba roubando algum tempo de qualidade, a qual o rapaz poderia ter com sua namorada. Os vampiros trabalham sozinhos. Eles não tem muitos amigos, e se os tiverem, normalmente, estão ocupando seu tempo com suas
proprias coisas. Mulheres adoram vampiros, porque eles tem todo tempo do mundo. Literalmente.

9º - Vampiros não necessitam de atenção durante o dia
Ainda que as mulheres gostem de gastar o tempo que for possivel com seu amado, elas ainda querem um tempo só para elas, para fazer coisas de mulheres.
E se sentem mal quando não os chamam ou ligam algumas vezes ao dia. Mulheres amam os vampiros porque eles não podem ocupar o dia delas. Eles só podem ser encontrados depois que o sol se pôr.

8º - Vampiros se vestem bem
Já viu um vampiro mal vestido? Nunca. Os vampiros estão sempre impecavelmente vestidos, com cabelos perfeitos e uma aparecia agradavel (embora um pouco palida). Eles estão sempre elegantes (geralmente roupas escuras) mostrando apenas uma pequena parte do torax (obviamente estrategicamente calculado). Calças justas e um medalhão de familia fechando o look. Um visual gotico com classe. Eles usam roupas boas e sempre com caimento perfeito. Felizmente, hoje em dia, todos deixaram as capas para trás.

7º - Vampiros amam preliminares
Mulher adora sexo. Honestamente. Mas para elas no amor e todas as brincadeiras devem ser envolvidas antes do sexo. Como todos sabemos, os homens vão direto aos negocios - mas não os vampiros. Eles nem sequer se importam com o sexo. Eles querem ficar à toa. Particularmente ao redor do pescoço - o "doce ponto", como é conhecida essa area por aqueles que vivem em caixões. Eles sabem como começar de uma forma suave e carinhosa, e em seguida, se tornarem mais agressivos a ponto de tirar sangue. Bizarro.

6º - Os vampiros são taciturnos
Mulheres adoram um drama, pricipalmente em um relacionamento. Isso matém as coisas novas e excitantes. O que é perfeito para os vampiros, cujo o humor está em constante oscilação. Você também ficaria muito chateado se todas as pessoas quisessem te ver morto, e tendo apenas
como alimento nos ultimos seculos um pouco de sangue e ocasionalmente com gosto de plasma. Não seria a melhor forma de viver. Pelo menos eles têm total atenção de todas as mulheres, para manter as coisas num nivel suportavel.

5º - Os vampiros são persuasivos
Os vampiros têm um comportamente calmante. São suaves, sutis e com um jeito doce de falar, e as mulheres adoram isso. Eles convencem a mulher mais inteligente e experiente que seu comportamento estranho é demais. E ainda são capazes de faze-las acreditarem que beber sangue é legal. Quanto isso é dificil? Você não consegue nem convence-la de tentar uma nova posição sexual.

4º - Os vampiros buscam eternamente por "Ela"
Para a mulher, o amor, é pensar que eles eram destinados a estarem juntos para o resto de suas vidas. Eles amam essa coisa de alma gêmea - duas pessoas destinadas a se apaixonarem e ficarem juntos para sempre. Agora imagine um homem tão ansioso a encontra-la, estando a sua procura à seculos. Isso derruba qualquer mulher a seus pés, como uma bala de prata, através do coração.
Quando um vampiro crava seus dentes (figurativamente) em uma mulher, ele a faz sentir como a única mulher no mundo. Não é de se admirar que todas as mulheres caiam duras - porem, também pode ser pela perda de sangue.

3º - Os vampiros são românticos
Deem algum credito aos bastardos sugadores de sangue: eles sabem tirar a calcinha de uma mulher romanicamente. Tudo o favorece, o ambiente escuro e misterioso, a atmosfera é sempre propícia para conseguirem o que querem. A lua cheia parece segui-los para onde quer que vão. Uma das coisas pelas quais as mulheres amam os vampiros, é que eles conhecem todos os truques para obter um ambiente perfeito. Outra vantagem deles é que ele não são de falar,
logo não correm o risco de estragar o momento. Tiveram seculos de pratica.

2º - Os vampiros são poderosos
Os vampiros exalam dois tipos de poder. O primeiro é sua potência fisica, sua força. O vampiro tem sempre um corpo fenomenal, deve ser por não consumirem carboidratos, sua alta dieta de sangue e sono profundo. O segundo tipo de poder é o mental. Ele geralmente é manipulador safado, que pode combinar mente e musculos. Essa combinação fatal é uma das principais
razões pelas quais as mulheres os amam. Você acha que ele está morto? Não, ainda não está.

1º - Os vampiros são sempre os caras "maus" no final
Mulheres adoram os caras maus. Agora misture o fato do vampiro estar sempre procurando seu amor eterno e precisam de uma mulher para sobreviverem; você acaba se tornando o maior cara mau de todos. Eles não respondem a ninguém, e vivem de acordo com suas proprias regras, se vestem bem, e é odiado por milhões de pessoas vivas. Ele é o cara que a mãe dela sempre mandou ficar longe,exceto pelo fato dele usar mais deliniador e brilho labial do que a mãe dela tinha previsto. Ele não é apenas ruim, ele está morto. Supere isso!
Eu adorei esse TOP 10, ainda seria capaz de arrumar mais algumas razões para ama-los... eles são o sonho!!! Ai... ai... ai... eu meu coraçãozinho humano uma hora nõ vai aguentar tamanha perfeição!!!
O que vocês acham??? Me contem!!!
Bjos


2 comentários:

  1. ooi, sou nova por aqui. mas agora sou assídua.
    aaaaaaaaaaaaamei o top10. todos os post são legais e interessantes.
    bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Olá diiiiinha, seja muito bem vinda!!!
    Obrigada por suas palavras de carinho!!!
    Por favo, deixe sempre sua opinião, porque ela é muito importante para mim!!!
    Bjos e volte sempre!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!