quinta-feira, 18 de junho de 2009

I Love Rock N' Roll, também: Kristen Stewart tem dicas de Joan Jett antes de começarem as filmagens.

Amados,
O site Dailymail publicou a seguinte matéria:
Depois de ser escolhida para interpretar Joan Jett, em seu proximo filme, quem melhor para ensinar a Kristen Stewart o que é rock n' roll, do que a propria roqueira dos anos 70.
A atriz de 19 anos, de Crepusculo, interpretará a cantora de "I Love Rock N' Roll" que atualmente tem 50 anos, em seu filme biografico, The Runaways.
Para se preparar para o papel, Kristen tem se reunido frequentemente com Joan, que deu sua permissão para a realização do filme sobre sua primeira banda, The Runaways.
Kristen que acabou de filmar Lua Nova, teve de pintar os cabelos de preto e corta-los para seu proximo papel.
As duas mulheres, vestidas bem parecidas, com jeans justo e seus cabelos pretos, se reuniram no hotel The Coast Annabelle, na quarta, antes de irem para o estudio da produtora. Apesar de ter recentemente completado 50 anos, Joan parece ser muito mais nova e está em otima forma.
Kristen irá tocar guitarra e está trabalhando suas habilidades para cantar. Segunda-feira, Kristen e Joan passaram varias horas gravando nos estudios Sunset Sound.
Kristen disse: "Estou ouvindo suas músicas o tempo todo. Estou me focando deste periodo do tempo e por tudo o que ela estava passando. é uma grande responsabilidade interpretar uma pessoa real. Sua historia é importante. É uma incrivel historia sobre o triunfo de uma mulher."
"Foi a primeira mulher a ter sua propria gravadora. Alguns a consideram uma das mais brilhantes pessoas que já existiram. Essa é uma das mais intimidantes coisas que tive de enfrentar, mas também é a mais genial."
Joan também está animada com Kristen:
"Com o corte de cabelo e a maquiagem certa, Kristen, ficou muito parecida comigo.
Ela canta e toca guitarra muito bem. Ela tem uma paixão por isso, que não se pode ensinar".
Elas se conheceram no Ano Novo, para falar sobre o filme, antes mesmo de Kristen ter sido oficialmente escolhida para o papel.
O filme conta também com a participação de Dakota Fanning, de 15 anos, no papel de Cherie Currie, que tinha exatamente a mesma idade da atriz quando entrou para a banda. Joan tinha 17 anos quando formou a banda The Runaways com Cherie Sandy West, Lita Ford e Micki Stelle, em 1975.
A banda teve varias musicas de sucesso durante os 5 anos em que estiveram juntas, como "Cherry Bomb" e "Queens of Noise".
The Runaways se separaram em 1979, e Joan fomou sua propria banda; Joan Jett And The Blackhearts, com a qual ficou por muitos anos.
Se tornando um icone, com seus sucessos, I Love Rock And Roll, Crimson and Clover, I Hate Myself For Loving You and Little Liar.
Estou super curiosa de como será esse filme, porque são duas mulheres de amo e admiro, e tendo Joan diretamente ligada ao projeto, tenho absoluta certeza de ficará perfeita a biografia dessa mulher de derrubou barreiras e quebrou preconceitos, numa epoca onde o Rock era quase todo dominado apenas pelos homens, e até hoje, mais de 30 anos depois, quando toca I LOVE ROCK N' ROLL, não tem uma pessoa que consiga ficar parada, sua simples e despretenciosa canção se tonou um hino que passa de geração para geração!!!
Sem mais...
Bjos

2 comentários:

  1. A kristen é bem intensa quando se trata do seu trabalho,ela se entrga mesmo isso é muito legal!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!