sábado, 20 de junho de 2009

Como saber se você está obcecada pela Saga Crepusculo

Amados,
O nosso querido site Português Volturi Guard, publicou uma lista para descobrirmos o quanto somos obcecadas pela saga.
E lá vai a lista:
  1. Você diz O.M.E. ao invés de O.M.G.;
  2. Você sabe o que significa O.M.E.;
  3. Você carrega os livros com você todo tempo;
  4. Você sabe a data do aniversário de Edward, embora isso nunca ter sido citado nos livros (20/06/1901);
  5. Quando você vê um carro ultrapassando o limite de velocidade, você diz que eles dirigem como os Cullen;
  6. Quando seus pais perguntam que carro você quer, você diz que quer um 911 Turbo Porsche, e que tem de ser amarelo;
  7. Você sempre pede aos seus pais, lentes de contato da cor Topázio;
  8. Você sabe como é cada carro mencionado no livro;
  9. Você fala para seu médico que o segredo dele está a salvo com você;
  10. De repente você quer se mudar para Forks;
  11. Você já leu os livros tantas vezes que é capaz de citar as falas dos personagens de cabeça;
  12. Você já perdeu a conta de quantas vezes leu todos os livros do começo ao fim;
  13. Você chama sua obsessão de pelos livros de O.C.D (Obsessive Cullen Disorder);
  14. Você deixou seus amigos obcecados pelos livros para que assim tivesse com quem falar sobre eles;
  15. Quando você empresta um dos seus livros a alguém, diz que vai contar ao Volturis caso a pessoa estrague o livro; (EU NÃO EMPRESTO NEM PARA MEU FILHO!)
  16. Você odeia quando alguém se refere ao Edward por "Eddie", e diz que tem de chama-lo por Edward;
  17. Você tem inúmeras coisas que mostram a sua obsessão pelos livros;
  18. O seu livro, Crepusculo, já se abre sozinho no capitulo 13, de tanto que você já leu;
  19. Você tem as fotos dos atores do filme no seu celular;
  20. Você sabe o nome dos atores do filme;
  21. Você não consegue mais assistir Harry Potter e o Calice de Fogo sem chorar;
  22. Você sabe quando o filme vai estreiar nos cinemas;
  23. Você está fazendo contagem regressiva para o lançamento de Amanhecer;
  24. Você já comprou pela pré venda Amanhacer muito antes de ser lançado; (EU JÁ... HAHAHA)
  25. Você já viu todos os trailers de Crepusculo disponíveis na net, milhares de vezes.
E aí, quão obcecadas vocês estão? Eu descobri que preciso de tratamento psiquiatrico!!! hahaha
Bjos


5 comentários:

  1. logico que nós nos enquadramos em todas ,kkkkk ne meninas??rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa eu acho q to nessa tambem...rsrs

    ResponderExcluir
  3. AI!!!!!pena que eu naum preencho todos os itens pq so tive a chance de ler Lua Nova ainda(mas eu naum vo desistir,ainda vo comprar TODOS os livros!!!!!!!!!)uhuuuuuuuuu!!!!!!!!
    Twilight FOREVER!!!!!!!!!!!♥

    ResponderExcluir
  4. Que boom q eu já seei de tudoo isso, axo q tbem vou precisar de tratamento . . .

    ResponderExcluir
  5. caramba acho que não preciso só de um psiquiatra pelo menos três e um psicanalista . não to bem não hahahahaha.

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!