sexta-feira, 26 de junho de 2009

São suspensas as filmagens de Remember Me até dia 29/06

Amadas,
Nossa querida Liliane me perguntou sobre isso, pois tinha lido em um site que eles não estariam gravando hoje.
Lili, pelo que consta é verdade, tudo por causa dos predios que estão ruindo ao redor do set de gravação, lembram, eu mencionei isso em um post, sobre fantasmas que estariam assombrando o set de Remember Me.
De acordo com o site Robert Pattinson Brasil, seria esse mesmo o motivo, os predios. O local deve ter sido interditado para averiguação, se há riscos em filmarem ali.
Bom meninas, nada é oficial, entretanto, faz sentido!!!
Não precisamos ficar tão preocupadas... ou precisamos... Rob + Emilie + não ter o que fazer = Encrenca... odeio esse resultado!!!
Bjos

3 comentários:

  1. Obrigada thata, seu blog é excelente, vc é 10, mas concordo com vc, também estou preocupada com o resultado que isso possa ter, ele bem que poderia pegar um avião e ir até Los Angeles, vc ñ concorda??? afinal também ñ tenho visto fotos da Kristen filmando!!!Falando nisso lá vai eu lhe perguntar de novo vc sabe o que aconteceu com ela?porque ñ estamos tendo notícias dela nesse mesmo período??será que eu estou imaginando coisas demais?mais bem que poderia ser verdade esses meus pensamentos!!!não custa nada sonhar (kkkkkkkkkkkkkkkkk)

    Bjossssssssssssssss!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A resposta está no proximo post... estamos torcendo para que este sumisso de ambos seja por motivos mais que nobres... se encontrarem!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. e vamos ficar na torcida,pois essa sua matematica me assusta..rsrsr

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!