quarta-feira, 17 de junho de 2009

MTV fala sobre The Runaways

Amados,
O Portal da MTV noticia a seguinte nota, "Bella de Crepusculo encarna roqueira em novo filme".
Segue a Matéria:
A atriz Kristen Stewart saiu um pouco do papel da boa moça que faz em "Crespúsculo" (Bella) para encarnar a roqueira Joan Jett, no filme "The Runaways". A primeira imagem da garota já foi divulgada (abaixo) e o novo corte de cabelo ajudou na composição da guitarrista de uma banda somente de garotas, na década de 70. O longa chega aos cinemas em 2010 e conta a história da banda com a produção da própria Joan Jett. A banda se separou em 1979 e a fotógrafa e artista plástica Floria Sigismondi faz parte da equipe de produção dessa história, tendo no currículo videoclipes de Marilyn Manson ("Tourniquet"), Interpol ("Obstacle 1") e White Stripes ("Blue Orchid"). Dakota Fanning, de "Uma Lição de Amor", também está no filme, interpretando Cherie Currie. A atriz vai estar ao lado de Kristen ainda em "Lua Nova", continuação da Saga Crepúsculo.
Nota da Editora:
Não sei se sou eu, mas, toda nota que a MTV coloca sobre os atores e a saga Crepusculo soa pejorativo, como se sempre houvesse uma duvida sobre a capacidade, talento deles.
Pode ser uma encanação minha, mas vai saber, eu não gosto do jeito com que eles se referem!!!
E vocês o que vocês acham?
Bjos

Um comentário:

  1. eu tbm acho sempre tirando por menos,tem um ar aspero "como quem diz:não entendo o pq de tanto sucesso",bom só falta eles dizerem isso,mas eu n duvido,pois os apresentadores são uma b....

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!