domingo, 14 de junho de 2009

Só porque: Kristen Stewart nos deu um sorriso

Amados,
Esse foi o titulo da matéria do site Socialite Life.
Depois de um longo dia de trabalho, Kristen Stewart, ainda com seus agentes, deu um sorriso para os fãs e esperou o paparazzi fotografa-la.
O site ainda faz um comentario, dizendo que acha que sabe qual a preferencia de Kristen, entre Coca-cola e Pepsi.
Nota da Editora FELIZ:
Fazia tempo que não viamos nossa amada tão bem humorada, pelo visto ontem foi um otimo dia de trabalho, ela deve ter ficado muito satisfeita com o resultado, pois estava exuberante.
Adoro vê-la assim!!!
Pelo menos aqui no Brasil, eu particularmente prefiro PEPSI e a light!!! hahaha
Comentem... amadas... vocês me abandonaram!!!
Estou começando a me sentir carente... sniff
Bjos

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

5 comentários:

  1. Eu sou muuuuuito fâ dessa garota!!!ela tem estilo!!!!

    ResponderExcluir
  2. bom como vc né thata eu sou suspeita...rsrsrrs ela e fofa sempre,todos temos dias ruins.heheheh ha e se esta achando que se livrou de mim esta engana...hahaahahahha jamis te abandonareiiii hhiihih

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo... nada de me abandonarem... conto com vocês sempre!!!
    Bjos ♥

    ResponderExcluir
  4. Bianca Cullen. disse:
    I love you kristen stwart!
    always loved your movies will always be your fan.
    kisses!
    your biggest fan.
    I also love you robert pattinson was very lucky to go out with him, he is a cat.
    kisses!
    your biggest fan of the whole universe:Bianca Carla.!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!